MODA: Liz lança primeira campanha institucional e convida mulheres a abraçarem o próprio corpo
Iniciativa tem como objetivo provocar reflexão e conscientização das mulheres sobre autoaceitação
Seguindo os parâmetros da recente pesquisa de mercado da Liz, tendências comportamentais e sua essência de conforto, a campanha foi criada pensando na mulher consumidora da marca. Abrace o seu corpo se trata de uma narrativa confortante, com a ambiguidade da aceitação física e a sensação que os produtos causam. A campanha é um statement: aceite-se, ame-se, e deixe que a Liz te ajude nessa jornada. A campanha traz vídeos, fotos e um squad de influenciadores que está longe de ter o tipo de corpo estereotipado. O vídeo da campanha dá destaque à importância de estabelecer uma relação saudável e prazerosa com o próprio corpo e é protagonizado por diversas mulheres com biotipos e histórias diferentes. Além disso, traz um conteúdo inspirador sobre o amor próprio, explicando o descobrimento do toque por meio dos produtos da marca que se ligam diretamente na conexão dos corpos femininos. Ligia Buonamici Costa, CEO da Liz, afirma que a campanha é um resultado de todo o trabalho dos colaboradores e funcionários da empresa, e busca sempre reafirmar o compromisso da marca com suas consumidoras e com o planeta. "O intuito é mostrar que cada corpo é único à sua maneira, e que todas nós merecemos nos olhar com mais amor e carinho, afinal, isso é cuidado, e cuidado é conforto" comenta. Entre as influenciadoras escolhidas para amplificar a campanha estão Nina Secrets, Wladia Costa, Ellora Haonnee, Paola Antonini, Stephanie Ribeiro, Hariana Meinke, Luanda Vieira, Giovanna Heliodoro, Andressa (eu.andy), Ana Cristina Ribeiro e Cris Paz. A campanha está disponível desde o dia 20 de junho e foi desenvolvida pela house interna da marca.
Sobre a Liz A Liz nasceu em 1989 como uma marca de meias finas femininas. Em 1995, mudou o modelo de negócios para lingerie, com foco na qualidade, conforto e tecnologia. Mas só em 2012 inaugurou o modelo de franquias, com a primeira unidade própria em 2012. Atualmente, a concentração das lojas está no Sudeste, com cerca de 15 unidades no estado de São Paulo.
Atualmente, a marca conta com oito categorias, com foco em conforto, durabilidade, bem-estar, tamanhos corretos e fit perfeito. São eles: Easywear, Sleepwear, Beachwear, Intimatewear, Sport, Maternity, Shapewear e Girlswear.
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