MODA: Liz lança primeira campanha institucional e convida mulheres a abraçarem o próprio corpo

Iniciativa tem como objetivo provocar reflexão e conscientização das mulheres sobre autoaceitação


A Liz, de marca de bem estar feminino que apresenta diferenciais de tecnologia que asseguram funcionalidade, conforto e fit perfeito, lança no dia 20 de junho, sua primeira campanha institucional "Abrace seu corpo". A iniciativa tem como objetivo fazer com que as consumidoras se sintam representadas, amadas, respeitadas e abraçadas, da mesma forma que os produtos da Liz abraçam com conforto e qualidade todos os tipos de corpos.
 

Seguindo os parâmetros da recente pesquisa de mercado da Liz, tendências comportamentais e sua essência de conforto, a campanha foi criada pensando na mulher consumidora da marca. Abrace o seu corpo se trata de uma narrativa confortante, com a ambiguidade da aceitação física e a sensação que os produtos causam. A campanha é um statement: aceite-se, ame-se, e deixe que a Liz te ajude nessa jornada.
 

A campanha traz vídeos, fotos e um squad de influenciadores que está longe de ter o tipo de corpo estereotipado. O vídeo da campanha dá destaque à importância de estabelecer uma relação saudável e prazerosa com o próprio corpo e é protagonizado por diversas mulheres com biotipos e histórias diferentes. Além disso, traz um conteúdo inspirador sobre o amor próprio, explicando o descobrimento do toque por meio dos produtos da marca que se ligam diretamente na conexão dos corpos femininos.
 

Ligia Buonamici Costa, CEO da Liz, afirma que a campanha é um resultado de todo o trabalho dos colaboradores e funcionários da empresa, e busca sempre reafirmar o compromisso da marca com suas consumidoras e com o planeta. "O intuito é mostrar que cada corpo é único à sua maneira, e que todas nós merecemos nos olhar com mais amor e carinho, afinal, isso é cuidado, e cuidado é conforto" comenta.
 

Entre as influenciadoras escolhidas para amplificar a campanha estão Nina Secrets, Wladia Costa, Ellora Haonnee, Paola Antonini, Stephanie Ribeiro, Hariana Meinke, Luanda Vieira, Giovanna Heliodoro, Andressa (eu.andy), Ana Cristina Ribeiro e Cris Paz.
 

A campanha está disponível desde o dia 20 de junho e foi desenvolvida pela house interna da marca.


 

Sobre a Liz

A Liz nasceu em 1989 como uma marca de meias finas femininas. Em 1995, mudou o modelo de negócios para lingerie, com foco na qualidade, conforto e tecnologia. Mas só em 2012 inaugurou o modelo de franquias, com a primeira unidade própria em 2012. Atualmente, a concentração das lojas está no Sudeste, com cerca de 15 unidades no estado de São Paulo.

 

Atualmente, a marca conta com oito categorias, com foco em conforto, durabilidade, bem-estar, tamanhos corretos e fit perfeito. São eles: Easywear, Sleepwear, Beachwear, Intimatewear, Sport, Maternity, Shapewear e Girlswear.


 



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso