MODA: Lançamento Zee.Dog Human - Nostalgia de marcas independentes da cena skate anos 90


 


Coleção está disponível no site da marca e loja flagship, no Zee.Dog Temple
 

Inspirada na época em que stickers eram colados no vidro da janela, no caderno, na BMX, e em todo lugar, a nova coleção da Zee.Dog Human bebe da água de marcas independentes da cena skate anos 90 para criar prints que seguem uma perspectiva gráfica irreverente e ao mesmo tempo clássica da marca. O lançamento estará disponível a partir desta terça-feira (14) no site e na loja física, que fica na flagship Zee.Dog Temple, em São Paulo.


 

Nos fits, uma reinvenção do oversized com modelagens que ampliam os movimentos e que favorecem o caimento, mas que ainda parecem feitos sob medida. Todos os modelos da coleção são unissex, como todos os produtos Zee.Dog Human.


 

Nas cores, a marca apostou nas variações preto em um tom mais claro, off white, marrom claro e amarelo ouro. Verde, vermelho e roxo foram as cores escolhidas para colorirem as estampas inéditas.


 

Os novos modelos como short de moletom, gorro e camisa de flanela, criam composições de looks próprios para dias de inverno. E, junto com isso, o novo hoodie oversized e as 't-shirts wide', que como o próprio nome propõe, amplifica a modelagem.


 

O Head Designer responsável é Sérgio J. Barbosa, a frente da marca desde o seu lançamento em setembro de 2020. As estampas são fruto de uma imersão criativa que contou com a colaboração de Brenno Medeiros e Daniel Barreto (a.k.a. Palmeirinha).



 

Sobre a Zee.Dog Human

A Zee.Dog Human é uma marca brasileira, criada pelo grupo Zee.Dog, PetTech pioneira em promover o conceito de lifestyle aos pets e que vem criando um verdadeiro ecossistema no mercado. A marca exclusiva para os humanos surgiu da demanda dos próprios clientes da Zee.Dog, que viam a marca além dos pets e se identificam com o estilo de vida traduzido nos itens atemporais e minimalistas, marca registrada do grupo que carrega inovação, design diferenciado e conexão com o público há dez anos.


 




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso