MODA: Isis Valverde estrela nova campanha PUMA Women's Training

Coleção combina estilo com esporte e possui tecidos tecnológicos de alta performance, respirabilidade e a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino

 

A atriz Isis Valverde é a protagonista da nova campanha da PUMA Women's Training, batizada de #ElaMoveOTreino. A atriz e embaixadora da PUMA usa na campanha duas novas coleções de training da marca alemã, Stardust e Crystalline.


Na nova campanha da PUMA, Isis aparece com as coleções Crystalline e Stardust, ambas apresentando produtos em cores alegres e estampas inspiradas na galáxia, para as mulheres que buscam alcançar as estrelas. Combinando estilo com o esporte, as peças possuem tecidos tecnológicos de alta performance, respirabilidade e a tecnologia dryCELL, que mantém a pele seca durante o treino, garantindo que as mulheres sintam-se confiantes e confortáveis para realizar seu esporte favorito e superar seus desafios pessoais.


"Eu amo roupas que possam me acompanhar em vários momentos! Por isso, eu escolho sempre peças multifuncionais. Por exemplo, adoro treinar com um look confortável e com estilo, que depois posso usar nos afazeres do dia. Essa nova coleção da PUMA alia o conforto a estilo e funcionalidade, o que eu acho perfeito não só para me exercitar, mas para a vida", divide Isis: "E também acho que colocar uma roupa de treino que te faça sentir bem, que te instigue a montar looks, pode ajudar na disposição para treinar. Afinal, traz um outro sentido para esse momento. Inspirar mulheres junto com a PUMA a se divertirem enquanto se movimentam, a superarem seus limites no esporte é uma honra para mim".


Desde o ano de 2021, a PUMA tem posicionado as mulheres no centro de suas estratégias com a campanha global She Moves Us (Elas Movem Juntas), com o objetivo de empoderá-las para que atinjam suas melhores versões dentro e fora do esporte. Recentemente, buscando elevar a categoria de training e incentivar mulheres à prática esportiva, a marca ampliou seu time de embaixadoras na categoria com Isis e também a atriz Larissa Manoela.


"Estamos promovendo mudanças estruturais para levarmos a equidade de gênero no esporte. Queremos nos conectar com todas as mulheres, oferecendo ferramentas para elas e mostrando que o esporte pode ser leve, acessível e divertido para todas", conta Rubia Pria, Head de Brand Communications da PUMA Brasil e responsável pelo projeto She Moves Us no país.

 

Encontre a coleção de Women's Training em PUMA. com e nas lojas Centauro e Authentic Feet com preços a partir de R$ 149,90.


 

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse o site

 

Siga a PUMA nas redes sociais:

Instagram

Twitter
Facebook

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera