MODA: Grupo Sallo estampa Pipódromo de Aparecida de Goiânia em camisetas para celebrar o centenário da cidade

Camisetas são limitadas e fazem parte de campanha para celebrar os cem anos da cidade
 
O Grupo Sallo, uma das maiores confecções do estado de Goiás, estampou o  Pipódromo de Aparecida de Goiânia em camisetas para celebrar o centenário da cidade. As peças limitadas fazem parte de uma ação comemorativa encabeçada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia e pela  Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG). O espaço escolhido fica próximo ao parque fabril do Grupo, que ocupa um terreno de 30 mil m² no Polo Industrial.
 
"Arte e moda possuem uma conexão forte e participar desse projeto vem ao encontro do nosso DNA que também visa a produção de 'obras de arte' por meio de nossas peças e também do nosso slogan 'Eleve-se' que traz essa ascensão, esse crescimento, nosso e da cidade nos últimos anos. E, ao escolhermos o Pipódromo para a camiseta comemorativa, estamos unindo a nossa arte com a da cidade, que é representada pela alegria, diversão, união e atemporalidade. Participar dessa ação é uma das maneiras que encontramos para retribuir tudo o que a cidade nos oferece e nos permite crescer", afirma Claudio Schwaderer, Diretor Indústria do Grupo Sallo.
 
A estampa da camiseta é a reprodução de uma arte do artista plástico Márcio Fleury. Além do Pipódromo, ele modelou outras obras de arte que retratam pontos turísticos e a beleza natural da cidade. As obras de arte serão entregues a 12 empresas que aderiram ao projeto, no dia 22 de junho, em uma solenidade que está sendo organizada pela ACIAG. Além das peças em argila, a ação também desenvolveu cartões postais com as fotos dos pontos turísticos da cidade  e um livreto com a coletânea das obras.
 
Sobre o Grupo Sallo
 
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e femininas. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

Legenda: Claudio Schwaderer, Diretor Indústria do Grupo Sallo, com Leopoldo Moreira Neto, presidente da ACIAG





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS




MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso