MODA: FARFETCH anuncia novidades que entram no ar este mês

Misci, Amir Slama, Ray-Ban e Burberry são algumas das estrelas deste mês na FARFETCH, plataforma global líder para a indústria da moda de luxo. Entre lançamentos encontrados apenas no marketplace, novas peças e marcas que chegam para compor o pool de mais de 400 mil produtos disponíveis na plataforma, a FARFETCH continua investindo na melhor curadoria para sua comunidade de criadores e consumidores. Confira abaixo algumas das principais notícias.

 

Nova coleção da Burberry, TB Monogram, está disponível para venda online exclusivamente na FARFETCH no Brasil


A Burberry apresenta a nova coleção de TB Summer Monogram por Riccardo Tisci, com Gisele Bundchen na campanha. No Brasil, a coleção estará disponível para venda online exclusivamente na FARFETCH. A coleção une dois ícones da Burberry para formar uma estampa ousada que simboliza a sinergia entre o passado e o presente. O clássico Check funde-se com o TB Monogram. A coleção apresenta peças como trench coats, jaquetas bomber de seda, vestidos, camisas de algodão, swimwear e óculos de sol. Nos cliques da campanha, Gisele Gisele aparece em retratos inéditos que representam a junção entre passado e presente. Uma mistura de herança e modernidade.


 

Misci chega à FARFETCH

A marca de design multidisciplinar Misci, do estilista mato-grossense Airon Martin, agora faz parte da curadoria exclusiva da FARFETCH. São mais de 30 itens, entre bolsas, peças de alfaiataria e sandálias, que refletem o DNA do designer, que bebe da miscigenação de elementos estéticos e enxerga na cultura do Brasil o potencial para a construção de novas narrativas. Peças como a Bolsa Bambolê de couro e o Top X elástico, desfilados na edição Nº52 do SPFW, já estão disponíveis na plataforma. A chegada da Misci ao portfólio da FARFETCH fortalece, ainda, o programa Destination Brazil (DBR), que exporta marcas nacionais para diversos países ao redor do globo. Hoje, 70% das marcas nacionais presentes na plataforma já são exportadas. Em 2021, por exemplo, foram vendidos produtos nacionais para 116 países - sendo Estados Unidos e China alguns dos que mais compraram.


 

 Coleção de ginástica Amir Slama está disponível apenas na FARFETCH

A primeira coleção de peças para ginástica de Amir Slama acaba de chegar na FARFETCH, com exclusividade online. As peças são clássicas, com modelagem atemporal e foram desenvolvidas em parceria com a Manly, empresa do grupo Marcato. "A modelagem é focada no conforto para fazer bem os movimentos. Usamos tecidos modernos que respiram e transpiram, e que ajudam a sustentar na hora de fazer os exercícios. Durante sete meses trabalhamos sobre as modelagens para que ganhassem perfeição na vestibilidade", contou o estilista. São 40 itens nas cores marinho, preto, vinho e laranja, que misturam diferentes materiais e texturas.

 

Ray-Ban amplia portfólio no marketplace

Mais de 170 modelos de Ray-Ban se somam ao portfólio de quase 400 mil produtos da FARFETCH. Entre modelos icônicos, como o lendário Aviator e os Wayfarer, passando por óculos modernos e conectados às últimas tendências de moda, a plataforma apresenta curadoria ainda melhor para uma das marcas mais clássicas de óculos de sol do mundo.

 

Sobre a FARFETCH

A Farfetch Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Marketplace conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.400 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. As demais unidades de negócios da Farfetch incluem Browns e Stadium Goods, que oferecem produtos de luxo para os consumidores, e New Guards Group, plataforma para desenvolvimento de marcas de luxo globais. A Farfetch oferece uma ampla gama de canais voltados para o consumidor e soluções corporativas para o setor de luxo através da iniciativa Luxury New Retail. O projeto Luxury New Retail também abrange a Farfetch Platform Solutions, que atende clientes corporativos com ferramentas de e-commerce e tecnologia, e Future Retail, que desenvolve inovações como nossas soluções Connected Retail.


 


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