MODA: Estilista Naya Violeta abre exposição com peças da coleção “O que virá amanhã” no Mega Moda Park

Tassia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda, com Naya Violeta


Até o dia 30 de junho, quem passar pela praça central de eventos do Mega Moda Park poderá conhecer alguns looks da coleção "O que virá amanhã" assinada pela estilista Naya Violeta, e que foram apresentados no início do mês no SPFW.

Com um olhar pessoal e afetivo, assim como o caráter autobiográfico e narrativo, Naya "invoca a força do tempo para nos cobrir de axé", mostra um mix maior de estampas exclusivas e deixa entrever a influência de Abdias do Nascimento, principalmente por sua potência simbólica na formação identitária da cultura preta. "Nosso desfile contou com 26 looks cheios de estampas exclusivas em produção de combinações invernais com Mule Flatform Gomos em um plush moderno e confortável das Havaianas, apoiadora da marca nesta edição. Recortes de bolsos, babados e elementos gráficos acompanham a linha criativa do tema. Os adornos da coleção seguem assinados pela estilista Dani Guirra, minha parceira nos últimos trabalhos", conta a estilista.

SPFW

Primeira marca do Centro-Oeste a desfilar no SPFW, Naya Violeta participou pelo Projeto Sankofa, resultado da parceria inicial entre o movimento Pretos na Moda e a startup de inovação social Vamo (Vetro Afro Indígena na Moda), da maior semana de moda da América Latina. 

A coleção da marca apresentada nesta edição conta com os patrocínios do Mega Moda Park e do projeto Mais Um Sem Dor, encabeçado pelo Ministério Público do Trabalho de Goiás.

Serviço
Exposição Looks da Coleção "O que virá amanhã" por estilista Naya Violeta
Data: até 30 de junho
Horário: Segunda a quinta-feira das 8h às 18h; Sexta-feira e sábado das 7h às 18h
Local: Mega Moda Park (Av. Independência, nº 3302 - St. Central, Goiânia - GO)
Gratuito



SOBRE O ATELIÊ NAYA VIOLETA 

 

Criada em 2007, a marca leva o nome artístico de sua criadora, a designer Naya Violeta, profissional que adota como perspectiva para as suas criações o olhar pessoal e afetivo, assim como o caráter auto-biográfico e narrativo, elementos que juntos permeiam as pesquisas visuais e de tendências para a marca.

 

O crescimento que notadamente percebemos em sua trajetória estilística e de circulação no mercado estão relacionadas às experiências de vida e aos processos de amadurecimento que a estilista vem adquirindo ao longo de sua trajetória. Uma profissional versátil, que através da moda vem atuando em diferentes setores, com colaborações mais pontuais em áreas como o cinema, a música, o teatro e a dança.







SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso