MODA: "Custos, preço, qualidade e valor" é tema do Webinário promovido pelo AMARÊ FASHION

Evento gratuito e online acontecerá no dia 21 de junho


No dia 21 de junho das 19h30 às 20h30, o AMARÊ FASHION -- Semana da Moda Goiana promoverá o Webinário "Custos, preço, qualidade e valor em moda", juntamente com o Instituto Rio Moda. Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO) e Governo de Goiás, o evento online ensinará a lógica entre Preço, Custo e Margem na Moda por meio do conhecimento matemático, articulando os movimentos que ocorrem ao longo de um ciclo de coleção.

 

Ministrado pelo mestre em Educação pela PUC-Rio e Pós-graduado pelo Coppead UFRJ, Rodrigo Meireles, que também é Fundador do Instituto Rio Moda e autor de livros sobre Comportamento do Consumidor, Pesquisa e Inteligência Competitiva, o Webinário é gratuito. Para se inscrever, basta acessar o link.
 

Serviço

Evento: Webinário "Custos, preço, qualidade e valor em moda" by AMARÊ FASHION

Data: 21/06

Horário: 19h30 às 20h30

Local: online

Inscrições pelo link.
 

Sobre o Amarê Fashion

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION -- Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.
 



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso