MODA: Confira peças da Pimpolho para os pequenos curtirem as festas juninas

Em clima festivo, a marca preparou uma seleção de produtos para as comemorações
 

Pula a fogueira, iaiá. Pula a fogueira, ioiô... Tem roupa de Festa Junina por aqui? Tem sim, sinhô! De norte a sul do País, a tradicional festa é uma das preferidas dos brasileiros, especialmente aqueles que adoram comer os quitutes típicos do período como canjica, pé de moleque, pamonha, arroz doce, bolo de milho, paçoca e tantos outros. Mas a festividade de verdade tem que ter quadrilha, roupas tradicionais e muita alegria. Pensando nisso, a Pimpolho, marca de artigos infantis com 60 anos de experiência no mercado, selecionou algumas peças para que os pequenos se divirtam nas comemorações e quermesses. São diversos calçados e acessórios para compor o look das crianças.
 

Botas: Com muito estilo, as botas são desenvolvidas pensando no conforto e na segurança das crianças. R$ 42,90 -- R$ 119,90.

 

 

 

 

 

Kit Suspensório e Gravata: O suspensório possui reguladores e presilhas em aço inoxidável . Ajustáveis e fáceis de usar, vestem crianças de 1 a 4 anos R$ 29,90.

 

 

Meias com laço: As meias 3/4 com o laço de cetim são perfeitas para os looks de quadrilha. Produzidas em algodão e poliamida são super macias e confortáveis. Os tamanhos vão de 00-15 até o 26-30.. R$ 39,90.

 

Meia-calça: As meias-calças são produzidas em diversas cores, com tecido de algodão respirável. Os tamanhos variam de RN até 5 anos. R$ 19,90 -- R$ 32,90.

 

 

Sobre a Pimpolho

Com 60 anos de trajetória, a Pimpolho é uma empresa que atua no segmento de produtos infantis, com expertise na fabricação e comercialização de calçados, meias, acessórios, vestuário, brinquedos e produtos voltados para saúde e bem-estar. Situada na cidade de Serra, Espírito Santo, foi fundada pelo empreendedor José Tavares de Brito, ao lado de sua esposa, Nilza Vieira de Azevedo. Hoje sua gestão encontra-se sob os cuidados da terceira geração da família Brito. Somando mais de 3 mil produtos em seu portfólio, que atendem bebês e crianças de 0 a 4 anos, e presente em mais de 3 mil cidades brasileiras e 40 países, a marca tem como propósito fortalecer relações afetivas e familiares a partir do apoio ao desenvolvimento infantil -- cognitivo, físico, social e afetivo - em todas as suas fases e dimensões, contribuindo para formar crianças felizes, autoconfiantes e capazes de criar um futuro promissor para as novas gerações.

 

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso