MODA: Como construir uma marca que vende na internet

Empreendedora Raysa Thebaldi à frente da marca de roupas fitness Água Azul, revela as melhores maneiras para ter sucesso no e-commerce
 

As vendas online são uma grande oportunidade para os empreendedores e isso cresceu durante a pandemia, ganhando uma grande repercussão e se tornando uma ótima alternativa para a economia girar. Mas, será que todas as pessoas que possuem o seu negócio online sabem realmente como vender?
 

A empreendedora e fundadora da Água Azul - marca de roupas fitness feminina - Rayssa Thebaldi, que teve 200% de lucro no último ano, aponta alguns métodos para alavancar as vendas e ter sucesso no negócio.
 

"É preciso ter conhecimento mínimo pelo produto, gostar do assunto para saber se posicionar e comunicar com seu público" diz Rayssa.
 

Também é necessário utilizar as redes sociais como ferramenta de comunicação, construção de rede e comunidade, criar conteúdos interativos de desejo e conexão, como revela a empreendedora. "Mostrar os bastidores é sempre uma boa ideia para conectar as pessoas e fazer elas se inspirarem, despertando o interesse pela proximidade dos cliente", diz.
 

Rayssa aconselha evitar postar só produtos: "A rede social é cansativa e o maior ativo do mundo hoje é a atenção. Como produzir conteúdos e despertar atenção? Ninguém gosta de vender produto o tempo todo".
 

Ter um site não significa que irá vender horrores da noite para o dia. É preciso estudar sobre o tráfego e entendê-lo. Mas o que seria isso? São pessoas e futuros clientes. E como melhorar o tráfego no site? Produza conteúdo nas redes sociais, tráfego pago, parcerias e collab, entre outros.
 

"Entenda o seu site, navegue nele como se fosse o seu cliente para buscar a melhor experiência de compra, clareza e facilidade na compra, se coloque no lugar do seu cliente sempre", pontua.
 

Ela ressalta ainda que uma comunicação clara e transparente é a melhor alternativa para os seus clientes, ensinar o seu público a consumir a sua marca e postar muitas informações das mais básicas às mais complexas, é importante para que ele entenda e repasse-às constantemente, além de informar as novidades constantemente.
 

Segundo a empreendedora, umas das mais importantes ações é inspirar as pessoas e aprender com elas, lembrando que cada um tem o seu tempo.
 

"Tudo o que eu falo nas redes sociais da Água Azul eu já vivi e vivo até hoje. Muitas vezes o meu maior erro foi me comparar com o outro. E foi silenciando as vozes da cobrança e da comparação que eu descobri e apliquei o que eu realmente sou forte e onde faço a diferença", declara Rayssa.
 

"Tenha essas palavrinhas em mente, aprenda, analise, aperfeiçoe e aplique", finaliza.
 

Sobre Rayssa Thebaldi

Natural da Praia da Costa, bairro de Vila Velha, localizado no Estado do Espírito Santo, a jovem e empresária Rayssa Thebaldi, de apenas 32 anos, é formada em Química e trabalhou por sete anos em um mineradora, vem conquistando sucesso no e-commerce com a sua marca de roupas fitness, a Água Azul.
 

Serviço:
Instagram Rayssa

Instagram Água Azul

Site  


 

Rayssa Thebaldi

 





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS



INSCREVA-SE NOS CANAIS DO YOUTUBE:






MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Bruna Marquezine aparece com novas cores do PUMA Mayze

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Supermodelo brasileira Lais Ribeiro usa óculos da Carolina Herrera