MODA: BO.BÔ traz o universo lúdico da Sanrio em collab inédita

Chococat, Keroppi, Aggretsuko, Badtz -Maru e Pompompurin são os protagonistas da nova coleção e trazem um toque style e fun ao portfólio da marca

(Imagem: BO.BÔ)

Os famosos Chococat, Keroppi, Aggretsuko, Badatz-Maru e Pompompurin, personagens icônicos da licenciadora Sanrio, são as grandes estrelas da nova coleção assinada pela BO.BÔ, uma das marcas de moda feminina mais conceituada do país. Composta por três suéteres e sete modelos de T-Shirts, disponíveis em tamanho adulto e infantil, a collab busca refletir a pluralidade de personalidades existentes, através desses amigos para lá de especiais.
 

Um dos pontos característicos da Sanrio é que todas as suas licenças possuem particularidades e gostos muito bem definidos e diversificados. E foi exatamente esse fator que levou à junção das duas marcas. Fátima Stryjer, diretora de estilo da BO.BÔ, conta que sempre foi um desejo da marca realizar uma parceria que englobava o universo animado dos personagens. "No meio da pesquisa vimos que esses personagens tinham um background de personalidade e a identificação foi imediata. Essa diversidade de temperamentos foi algo que encantou a nossa equipe", relembra.

 
























(Imagem: BO.BÔ)

A coleção traz um storytelling bem amarrado com a história dos personagens. "É possível percebê-las na parte interna das costas de cada T-shirt. As figuras escolhidas também foram selecionadas de acordo com as principais características de cada um", explica. Fátima ainda conta que a idealização do projeto foi feita por todo o time de estilo da empresa, que preza por um trabalho sempre plural.
 

A expectativa da BO.BÔ é que o universo lúdico da Sanrio gere identificação em suas clientes. "Pensamos em criar peças que complementem looks. Como o couro e a alfaiataria são pontos muito fortes da nossa identidade, pensamos que as nossas consumidoras podem compor suas produções com outras peças menos óbvias. Elas adoram vestir algo com informação de moda e as T-shirts e os tricôs da collab chegaram pra ser esse contraponto mais fun e style no look", destaca.
 

Para Monica Joseph, Gerente Comercial e de Marketing da Sanrio no Brasil, é um privilégio para a licenciadora ter seus personagens estampados no portfólio de uma das maiores grifes nacionais. "Estamos radiantes com essa parceria. A BO.BÔ soube, através de peças lindas e estilosas, mostrar toda a representatividade de nossos personagens - Chococat, Keroppi, Aggrestsuko, Badtz Maru e Pompompurin - e, tenho certeza, que todos ficarão apaixonadas por essa coleção ", enfatiza.

As novidades já se encontram nas lojas físicas e e-commerce da BO.BÔ. Os preços variam de R$ 198,00 a R$ 998,00.

 

Sobre a Sanrio

 

Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais informações:Link.

 

Sobre a BO.BÔ

 

Criada em 2006, a BO.BÔ é sinônimo de excelência que mantém seus códigos através das estampas, do animal print, dos bordados preciosos, da alfaiataria e dos couros diferenciados.

A marca mantém sua essência sofisticada, transitando entre diversos estilos e renovando clássicos de sua história a cada estação. Oferece às suas clientes um guarda-roupa completo que vai do lazer à festa, com peças fabricadas a partir de matérias-primas premium.





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