MODA: ASICS Sportstyle lança GEL-SONOMA™ 15-50 tênis versátil para aventuras nas ruas da cidade ou em meio à natureza

A ASICS Sportstyle anuncia hoje o seu mais novo modelo, o tênis GEL-SONOMA 15-50. Criado sob o conceito de exploração ao ar livre, a ASICS revisitou seu reconhecido portfólio de calçados focados em corrida de montanha e trilhas, reconectando-se a este universo com a versatilidade do sportstyle.

 

O design da parte superior do modelo traz influências do tênis 15-50 cross-country da ASICS, originalmente criado para corredores profissionais em uma ampla variedade de terrenos. Agora, o novo GEL-SONOMA 15-50 foi modificado, trazendo versatilidade para todos os tipos de aventuras que transitam das ruas da cidade para terrenos ao ar livre em meio à natureza. Características importantes do modelo original foram mantidas na nova versão: um contraforte - a parte do calcanhar do tênis - em camadas para maior durabilidade, e as "teias" presentes na biqueira e nas laterais, bem como os arcos da ASICS, desenhados de maneira acoplada ao sistema de cadarço.

 


 

O calçado ainda traz como referência dos dois primeiros modelos da linha trial GEL-SONOMA™ a mesma entressola e, devido às características de amortecimento, estabilidade e tração, ele se apresenta como a opção ideal para trilhas e caminhadas em diferentes terrenos.

 

O GEL-SONOMA 15-50™ conta com versão masculina e feminina e diferentes opções de cores: Spring Bouquet/Blue Graphite, Aruba Blue/Blue Graphite e Green Sheen/Epsom.

 

A versão HS4-S GEL-SONOMA 15-50™ GTX Curatorial foi criada pelo estúdio de Kiko Kostadinov e pelo time de design da ASICS Sportystyle. Inspirado pela exploração ao ar livre, o modelo traz um conjunto de cores que remete a elementos encontrados na natureza e no mar. Ele também apresenta a tecnologia GORE-TEX™, camada à prova d´ água e que proporciona maior ventilação ao pé.

 

O novo GEL-SONOMA 15-50 está disponível no e-commerce da ASICS Brasil pelo preço sugerido de R$ 649,99.

 

Sobre a ASICS
 

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de "Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)". Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.
 

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.
 

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas - incluindo confiança, positividade, calma e foco - para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter™, já está disponível em Link
 

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo. Para mais informações, acesse asics.

 


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