Melissa chega a Paris com espaço imersivo na Galeries Lafayette

Marca brasileira de calçados inaugura espaço temporário com 60 metros quadrados em um dos maiores pontos de moda e consumo do mundo

Do Brasil para o mundo! A marca de calçados Melissa, da gigante Grendene, inaugura no dia 31/05 uma instalação com experiência imersiva em um dos maiores pontos de moda e consumo do mundo, a loja de departamentos de luxo Galeries Lafayette, em Paris. Recebendo mais de 37 milhões de visitantes anualmente na Boulevard Haussmann 40, a icônica boutique reúne os maiores nomes da moda mundial e é renomada entre os parisienses há mais de um século. Até o dia 29 de junho, o público poderá encontrar as collabs internacionais mais recentes da marca, como SIMONMILLER, Viktor & Rolf e Y/Project, além da coleção The Real Jelly, que é quem dá nome ao espaço.

 

A instalação na Galeries Lafayette é mais uma etapa da estratégia global do projeto The Real Jelly, que teve campanha lançada no Brasil em fevereiro deste ano. Idealizado para celebrar a originalidade, pioneirismo e irreverência da Melissa, que se mantém atualizada mesmo após mais de 40 anos no mercado, o projeto já contou com instalações nas Galerias Melissa Nova York e São Paulo, além de imersão ao público em um dos principais festivais de música pop e alternativa, o Lollapalooza Brasil.

 

Com o projeto The Real Jelly, a marca reconhece que ser pioneiro é, antes de tudo, ter coragem de fazer diferente, e celebra sua originalidade e a comunidade de fãs que conquistou ao longo da trajetória. Para além da moda, o DNA da Melissa carrega um statement de irreverência e atitude que são traduzidos na campanha.

 

Para levar essa narrativa à Paris, o espaço de 60 metros quadrados dentro da Galeries Lafayette foi projetado pelo diretor criativo do Estúdio La Baraque, Kleber Matheus, e trará elementos que remetem à plasticidade e originalidade do universo jelly de Melissa com o intuito de promover uma verdadeira experiência imersiva ao público.

 

"De olho no futuro do varejo, a Melissa busca cada vez mais conectar consumidores de diferentes formas, oferecendo a eles muito mais do que um produto, mas uma verdadeira experiência. Temos muito orgulho de poder levar nossa identidade e cultura brasileira para o mercado internacional. Vamos invadir Paris e levar nossos jellies para um dos principais pontos de referência da moda global", celebra Raquel Scherer, Gerente Geral de Melissa.

 

O grupo Grendene é o primeiro do Brasil a produzir calçados feitos de plástico de uso contínuo, ou seja, não sendo rapidamente descartados. Por isso, a Melissa carrega consigo o pioneirismo no segmento. Os produtos são veganos e produzidos com PVC 100% reciclável, incluindo até 30% de material reciclado na sua composição.

 

Para celebrar a inauguração do espaço, mil cartazes anunciando "Melissa in Paris" foram expostos pelas ruas mais movimentadas da capital da moda, além da projeção do fashion film da campanha 'The Real Jelly' em prédios e muros de pontos centrais parisienses na noite de 27 de maio, chamando atenção do público nas ruas.

 

A marca conta com 388 Clubes Melissa e mais de 130 franqueados em todo Brasil. No mercado externo, a Melissa reúne globalmente 118 lojas em países como Estados Unidos, México e Indonésia,além de suas duas galerias, localizadas na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e na Broadway, em Nova York, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais.

 




Ganhe uma Consultoria Grátis com Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso