Making the Cut: máquinas Singer usadas no famoso reality de moda agora estão disponíveis no mercado brasileiro

Modelos M3335 e Overloque S0235 estão disponíveis no canal da Amazon e na loja online da Singer e são ideias para quem deseja empreender no segmento de costura
 

Recentemente foi anunciada a terceira temporada da série americana de competição de moda Making The Cut e os amantes deste universo já aguardam ansiosos para conferir os capítulos de inverno desta glamurosa disputa, que deve ir ao ar no segundo semestre. Mas o que muitas pessoas não sabem é que agora é possível trazer a experiência do reality para casa por meio de dois modelos de máquinas de desenvolvidas exclusivamente para o programa pela Singer, empresa do Grupo SVP Worldwide, líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticas e industriais.
 

Na competição, que é apresentada e produzida pelos ícones fashion Heidi Klum e Tim Gunn, e exibida com exclusividade no Prime Vídeo, plataforma de streaming da Amazon, os participantes confeccionam as suas peças usando as máquinas da Singer na disputa por U$ 1 milhão para investir em seus negócios. Eles concorrem ainda a uma oportunidade de criar uma comarca exclusiva com a Amazon Fashion e de ter uma coleção colocada à venda na loja Making The Cut da Amazon Fashion nos Estados Unidos.
 

"Essa parceria é extremamente significativa para a Singer, que preza pela inovação e empreendedorismo. Máquinas e acessórios de costura são itens essenciais para que a moda aconteça e evolua. Então ficamos muito felizes de poder contribuir com um reality que dá espaço para novos estilistas e empreendedores. Além de tudo isso, ainda permitir que os costureiros brasileiros agora adquiram as máquinas usadas no programa, e usufruam de toda sua tecnologia e eficiência, é um passo a mais neste projeto que nos deixa muito satisfeitos", comenta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Singer para a América Latina.
 

Os produtos a que se refere a executiva são os modelos M3335, uma máquina mecânica que chega a 100 pontos básicos para costurar uma ampla variedade de tecidos, e a Overloque S0235, uma máquina doméstica que proporciona acabamento profissional. Os dois modelos podem ser adquiridos exclusivamente no canal da Amazon e na loja online da Singer.
 

"Os amantes deste universo agora podem ter a experiência de confeccionar peças nas mesmas máquinas usadas pelos participantes do reality. Com esses lançamentos a Singer permite ao público ter acesso ao que há de melhor em recursos e acessórios de máquinas de costura para uso doméstico. Estamos muito felizes por conseguir trazer esses modelos exclusivos para o público brasileiro que é empreendedor e apaixonado pelo universo fashion", finaliza Concheta.
 

Conheça os atributos que encantaram o Making The Cut

A Máquina Mecânica M3335 possui estrutura interna de metal para uso doméstico. O produto oferece 100 pontos básicos, essenciais, flexíveis e decorativos para costurar uma ampla variedade de tecidos. Faz casa de botão em apenas um passo e ajuste do comprimento do ponto até 4mm. O produto possui ainda ajuste da posição da agulha e da tensão da linha conforme espessura e corte de linha lateral da máquina, utilizado para cortar a linha no final da costura. O espaço livre é ideal para costurar mangas, barras e punhos com uma velocidade de até 750 pontos por minuto, tudo com uma iluminação de led, para maior claridade na área de costura.
 

A Máquina Overloque S0235 é portátil e possui estrutura de metal para uso doméstico. O produto corta, costura e arremata simultaneamente economizando tempo na construção de projetos. Com velocidade de até 1.300 pontos por minuto, o que torna a costura muito mais rápida, a Overloque S0235 possui seis tipos de pontos: estreito, largo, fecho plano, bainha enrolada, ponto cadeia e overloque com dois fios. A iluminação em led facilita a passagem de linhas identificada por cores e alavanca diferencial para fazer leves franzidos e babados no braço livre que facilita costura em mangas, punhos e barras, com ajuste de pressão da sapatilha conforme espessura do tecido.

Sobre a Singer do Brasil 

Com 170 anos de atuação, a Singer é líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais. Seus produtos estão presentes nas maiores lojas do varejo, lojas especializadas em máquina de costura, comércio eletrônico e ateliês de costura e artesanato de todo o País. A companhia, por meio de sua forte presença global, desenvolve competências dentro de uma organização de alto desempenho, com o objetivo de gerar o mais elevado nível de valor agregado aos seus clientes, colaboradores, acionistas e sociedade. A presença da Singer do Brasil transforma a vida das comunidades em seu entorno, uma vez que estimula o empreendedorismo, o empoderamento feminino e a geração de empregos, além de dinamizar a economia e promover uma nova cultura, mais moderna e dinâmica entre os funcionários e seus familiares. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site oficial.




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS



MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso