Linus e Così anunciam collab para o Dia dos Namorados

Composto por velas perfumadas da Così, meias e sandálias Linus personalizadas, a colaboração entre as marcas nacionais traz uma nova proposta para peças do dia a dia

 

Kit Linus e Così Home - Foto Tipi Criativo


As marcas Linus, de lifestyle sustentável, e Così Home, de itens de decoração genuínos e funcionais, anunciam colaboração para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 junho. A colaboração entre as marcas contém um kit composto por velas perfumadas, meias e Linus personalizadas, e traz uma nova proposta para peças do dia a dia, com uma dose a mais de carinho e afeto para esquentar o clima do Dia dos Namorados.

 

As sandálias da coleção são estampas de Poá, nas cores Areia e Tabaco, sairão por R$187; as velas perfumadas denominadas Fim de Tarde e Picnic terão fragrâncias de verbena e água de coco com limão, no valor de R$130. Já as meias, mais novo produto da Linus, compostas de algodão BCI (Better Cotton Initiative), o mais sustentável disponível para o Brasil, com estampa Grid por R$54. A ideia é aproveitar o tempo frio para quem é adepto do uso de sandálias com meias.

 

Quem aguarda uma ocasião especial para adquirir itens das marcas tem um motivo especial para fazê-lo agora. Para os que adquirirem os produtos entre os dias 1º e 12 de junho, a Linus vai disponibilizar R$20 de desconto nas compras de dois pares, válidos para o e-commerce e Casa Linus. No sábado, dia 04 de junho, a Linus também promoverá uma feira especial para o Dia dos Namorados na Casa Linus.

 

Ambas as marcas possuem produções 100% nacionais e um mesmo olhar: trazer novas propostas para o dia a dia, com mais carinho e afeto para peças do cotidiano. A sandália da Linus é a primeira sandália de plástico vegana nacional, 100% reciclável, composta por 70% de fontes renováveis, livre de metais pesados e carbono negativa. As peças da Così Home, criada pelas ex-estilistas Julie Couto e Gabriela Lorenzetti, são louças e acessórios que trazem bom humor e versatilidade para dentro de casa.

 

"Nós já éramos fãs da Così e quando recebemos o contato da Gabi e da Juliana passamos a admirar ainda mais o trabalho feito por elas. Da mesma forma que acreditamos que a Linus traz uma nova proposta para um item tão popular como as sandálias, a Così desenvolve itens essenciais de casa e decoração com um olhar criativo e único. Com essa colaboração, queremos elevar estes pequenos momentos considerados "triviais" dentro de casa", afirma Olívia Araújo, branding da Linus. O Dia dos Namorados e a chegada do inverno foi o período escolhido para apresentar a collab e trazer mais conforto e bem-estar para a data, e para os Lovebrand das marcas poderem presentear o seu amor.

 

"A parceria com a Linus vem de uma paixão e fit pela marca e pelo seu propósito. Nossas ideias casaram rapidamente e desse casamento nasceu um kit lindo, complementando nossa linha de homewear. Afinal, decoração e bem-estar andam juntas, e amamos entrar no "caminho do bem" com essa marca que tanto admiramos", confirma Juliana Couto, cofundadora da Così Home.

 

Kit Linus e Così Home - Foto Tipi Criativo

 

Sobre a Linus

A Linus é uma marca de lifestyle sustentável que existe para transformar o bem-estar em um estilo de vida presente na relação das pessoas com elas mesmas, com os outros e com o planeta. O cuidado se inicia com a criação da primeira sandália de plástico vegana nacional, confortável, atemporal e versátil, projetada por designers, engenheiros de material, especialistas em palmilha e ortopedistas e reflete no planeta por meio do cuidado com o meio ambiente. A marca é carbono negativa e compensa 200% de todo o plástico que produz, possui o selo Eu Reciclo, além de ser certificada pela organização internacional de direitos dos animais PETA. Criada por Isabela Chusid, eleita entre os jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos pela Forbes, na lista Under 30 de 2021, a marca cresceu 700% na pandemia e, em setembro de 2021, esteve presente na New York Fashion Week, uma das principais semanas de moda do mundo. Em fevereiro de 2022, a marca anunciou o início da operação na Europa por meio do e-commerce internacional.

 

Sobre a Così Home

Così Home nasceu da amizade entre Gabriela Lorenzetti e Juliana Couto, trazendo o que há de leve, gostoso e aconchegante, aliados à praticidade e beleza. Esse talvez seja o segredo de sucesso da Così: uma pitada de bom gosto, um trocadilho inteligente e oportuno, e a visão empreendedora de duas mulheres que tiveram coragem de mudar de carreira para deixar as suas e as nossas casas muito mais gostosas de viver.


 







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