Lançamento Dia dos Namorados | Pantys e Farm lançam calcinha absorvente com estampa amô amô

Já disse que se ama hoje? A novidade limitada celebra o amor próprio e ao próximo 

 


Em nome do conforto, da sustentabilidade e da boa relação com o ciclo menstrual, a Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada no mundo, e a FARM, marca que se inspira na arte, natureza e beleza brasileira, lançam nova estampa para celebrar o amor, em todas as suas versões. A collab, que já existe há mais de três anos e é sucesso em vendas, traz os corações da estampa amô amô para a modelagem comfy.

 

Além do conforto e da segurança durante o período menstrual, a Pantys chama atenção para a conscientização do impacto ambiental durante a vida fértil. Usando as calcinhas absorventes, em um ano é possível reduzir até 400 absorventes descartáveis, que equivalem a R$400 e 4000g de lixo. E as vantagens não param por aí! O lançamento também possui a etiqueta de carbono neutro, assumindo o compromisso de medir, reduzir e compensar todas as emissões de carbono que produz, desde as lavouras até o descarte da peça.

 

 

CONHEÇA A NOVA ESTAMPA:

 

Um convite especial para celebrar o amor! O tradicional modelo Comfy, da Pantys, ganhou nova versão! Recomendado para fluxos menstruais moderados, a peça está disponível nos tamanhos P, M, G e GG, trazendo os corações da encantadora estampa amô amô da Farm.

 

A edição limitada das calcinhas está sendo vendida no e-commerce e lojas físicas das duas marcas.

 

Para saber mais sobre a FARM:

Link

Link

Link

 

SOBRE PANTYS

A Pantys, marca pioneira que promete transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil, apresenta o conceito de calcinhas e sutiãs absorventes, em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Pensada por mulheres conscientes para um público que sabe o que quer.

Além de única marca de calcinhas absorventes clinicamente testada no mundo, a Pantys tornou-se a primeira marca de moda brasileira a adotar a etiqueta carbono neutro em suas peças, que mede, reduz e compensa as emissões de carbono que produz durante a confecção.

 




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS




MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso