JK Iguatemi recebe em junho a campanha beneficente "Compre com Propósito"

A renda será revertida para a AFESU, instituição que forma mulheres protagonistas de suas próprias vidas e que transformarão a sociedade a partir de suas profissões

 

Ação beneficente "Compre com Propósito" ocorrerá no JK Iguatemi. Imagem: Divulgação

 

Como parte da programação do São Paulo Experience Tour XP Private, o JK Iguatemi receberá no dia 06 de junho, a campanha filantrópica intitulada como "Compre com Propósito", em prol da AFESU, uma das primeiras ONGs do Brasil criadas com a missão de qualificar e inserir mulheres no mercado de trabalho. As marcas participantes da corrente do bem deste ano são: Salvatore Ferragamo, Dolce&Gabbana, Mayara Sansana e Forneria San Paolo. As lojas irão doar parte de suas vendas realizadas durante o dia 06 para a Instituição.
 

A terceira edição do São Paulo Experience será ainda mais especial para as clientes XP Private e para as clientes Iguatemi ONE e acontece de 5 a 8 de junho de 2022, no JK IGUATEMI E Rosewood São Paulo, com acesso a experiências únicas na cidade e eventos exclusivos.
 

O tour é uma realização da Spoke, com curadoria da RP e empresária Flavia Pacheco e tem a participação de nomes como Andrea Bartelle, Conselheira da AFESU e madrinha da Campanha Compre com Propósito, a jornalista Fabiana Scaranzi, as apresentadoras Isabella Fiorentino e Carol Scaff, a influencer Suzana Gullo, Rodolfo Bastos (XP Investimentos), Kelly Castilho (Publicitária e Cineasta), Silvana Abramovay (Sócia da Amor aos Pedaços), Juliana Monteiro (Diretora de Incorporação da Mitre Realty), Mayara Sansana (Fundadora da Mayara Sansana), Catherine Petit (Diretora da Moët Hennessy no Brasil) e Renata Feffer (Sócia-Fundadora da CAU Chocolates), consultora de moda Bia Paes de Barros, Gabriel Campoy ( XP Inc.), a joalheira Lydia Sayeg, Marina Cançado (Sustainable Wealth), Patricia Ellen (Cofundadora da Aya Initiative), Cris Dios (Laces) e Josy Karabolad (JOALI).
 

O TOUR tem o apoio da XP Private, Casa Leão, JOALI, MITRE, Veuve Clicquot, Salvatore Ferragamo, Mayara Sansana, Sweet Secret, LACES, CAU Chocolates, Amor aos Pedaços, Complexo B32, Cultura Artística, Empório Manuel, Huma Café, MUBE, JK Iguatemi e Rosewood São Paulo.

Para saber mais sobre o tour e a Campanha e adotar entre no site: Link

 




Ganhe uma Consultoria Grátis com Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso