Evento que promove a moda circular reúne marcas e influenciadores em São Paulo

Em sua segunda edição, o Physhop ofereceu desapegos de acervos pessoais de influenciadoras em um grande bazar e encontro de moda

 

Backstage do desfile de encerramento do Physhop com penteados feitos pelo time da Keune Haircosmetics

 

De 06 a 08/06 aconteceu a segunda edição do Physhop, um bazar com o intuito de incentivar a moda circular e experiências inovadoras de consumo. Entre as etiquetas presentes no evento da empresa Phygital PR, estavam a By Helena Bordon, Le Blog, Garnus e Tjurs, além de nomes famosos como Isabelle Bittencourt, Rafaella Maia e Giovanna Chaves.

 

Patrocinado pela Keune Haircosmetics, o evento teve em seu último dia um encerramento na Disco Club, com um desfile de moda e beleza com peças exclusivas e selecionadas. O backstage do desfile foi assinado pelo Studio W e contou com a participação de dois profissionais cabeleireiros do programa Keune Talents que junto aos outros hairstylists produziram os penteados para a passarela. Todas as produções do espaço receberam o cuidado dos produtos Keune, entre finalizadores da linha Style e o lançamento, Lumi Coat Supreme Cream, que foi um dos sucessos na beleza do desfile.

 

Time da Keune Haircosmetics, que inclui o Keune Talent Rober Monteiro

 

"Além de dar bastante brilho, o novo Lumi Coat Supreme Cream confere um aspecto mais saudável aos cabelos com uma nutrição profunda", comentou o Keune Talent Rober Monteiro, que participou no backstage do evento.

 

Para usar o produto em casa, a dica do hairstylist é aplicar do meio para as pontas como finalizador: "Principalmente os cabelos porosos são beneficiados pelo novo Lumi Coat Supreme Cream, garantindo fios polidos e com bastante luminosidade.

 

Isabelle Bittencourt, influencer que desfilou no encerramento do Physhop

 

A influenciadora Isabelle Bittencourt, uma das personalidades que desfilou no encerramento do Physhop, observou: "É muito importante que grandes marcas, como a Keune, apoiem eventos que promovem a moda circular e, principalmente, a moda brasileira". E completou: "Essa oportunidade que vocês estão dando de pequenas marcas estarem aqui tendo essa visibilidade é incrível e realmente impulsiona o setor do vestuário nacional."

 

Abaixo, você confere fotos exclusivas do backstage do desfile:

 


 


Cabeleireiros da Keune Haircosmetics. À esq., o Keune Talent Cristiano Torres

 


 


 


 

 

 

SOBRE A KEUNE HAIRCOSMETICS

Nascida na Holanda, a Keune conta com 100 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.

 


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