ENTRETENIMENTO: Wilu recebe Lu Brites e Helen Brandão na exposição "Beyond Van Gogh" com pratica de yoga e tantra ao vivo no Youtube (26/06)

Para celebrar a nova plataforma, a Wilu, 1ª assistente digital de saúde e bem-estar do Brasil, que tem como missão proporcionar momentos de autoconhecimento aos seus usuários, oferece prática inédita e tântrica na exposição de Van Gogh, em São Paulo.
 

As obras de Vincent Van Gogh, que fazem parte da exposição imersiva do mestre com grandes projeções, dentro do projeto "Arte em Movimento", servirão de pano de fundo para uma prática inédita e meditativa, envolvendo Yoga, Arte e Tantra, no próximo dia 26 de junho às 8h, com transmissão ao vivo pelo canal da Wilu no Youtube.
 


A ideia da experiência inusitada que a Wilu está propondo surgiu também de uma parceria inédita. Convidadas pela marca, as facilitadoras Lu Brites e Helen Brandão - desenvolveram uma experiência única que conecta a exibição com dinâmicas meditativas através de movimentos corporais que ativarão a energia sexual vital e criativa dos participantes, via técnicas de Kundalini, entre outras.
 

Todos presentes serão convidados a expandir seus sentidos através de práticas de respiração, ásanas (posturas de yoga) e movimentos pessoais. Com o objetivo de oportunizar o contato individual com potência criativa de cada um - tantas vezes inibidas por repressões internas e externas, será um momento de relaxamento, celebração e amorosidade para aqueles que desejam despertar uma essência mais livre, sem amarras ou pré-conceitos, a possam exercitar.
 

"Convido vocês a despertarem um olhar sem julgamentos, com profundidade, presença e amor a partir de meditações tântricas e movimentos corporais livres.", comenta Helen Brandão.

 

Helen Brandão - divulgação



Já Lu Brites ressalta: "Vamos ter uma ambiência de criatividade e liberdade unindo o yoga à arte do gigante Van Gogh."

 

Lu Brites - crédito Vitor Mantelli



Esta prática é aberta ao público, com aquisição de convites pelo site oficial da exposição, para convidados e imprensa.

 


Serviço:

Yoga, Tantra e Arte Uma vivência sensorial de libertação.

BEYOND VAN GOGH - Local Morumbi Shopping

Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo -- SP.

Data: 26/06/2022
Horário: 8h
 

 





SOBRE WILU:

Site Wilu

Wilu App: assistente virtual de bem-estar lança nova plataforma e foca no autoconhecimento

Primeira assistente virtual de Bem-Estar e Saúde Mental do Brasil, a Wilu App - StartUp paulistana criada e liderada por mulheres, lança nova plataforma e se consolida como uma das formas mais práticas e eficientes de conectar terapeutas e clientes em busca de cura e do autoconhecimento. 

Fundada em 2020, a Wilu App surgiu do desejo de empreender de suas sócias, mas também da vontade de oferecer um produto digital que fizesse a diferença de verdade na vida dos usuários. O objetivo da Wilu sempre foi incentivar e acompanhar a trajetória dos clientes em busca de mais qualidade de vida, proporcionando momentos de autoconhecimento e bem-estar. Dados nacionais foram fundamentais: O Brasil é o país mais ansioso do mundo. E com os efeitos da pandemia a busca por tratamentos que agreguem qualidade de vida à saúde mental só aumentaram. Hoje a Wilu App oferece mais de 30 tratamentos diferentes, oferecidos online em plataforma própria, que vão desde psicoterapias convencionais até mentorias. Com uma vasta lista de serviços e profissionais, o App se diferencia por entregar qualidade, segurança e preços convidativos.

Sucesso entre os mais de 300 usuários, a Wilu acompanha as tendências de comportamento mundiais. Em pesquisa recente da McKinsey & Company - consultoria empresarial americana, a saúde mental e o bem-estar apareceram no topo da lista das prioridades dos entrevistados. De 7,5 mil consumidores entrevistados em diferentes países, 79% disseram acreditar que o bem-estar é muito importante, e 42% afirmaram que o bem-estar está na lista de suas prioridades.

Pensando nisso, a Wilu tem investido cada vez mais em tecnologia e em aprimoramento da experiência do cliente em sua plataforma. Munidas de feedbacks positivos, as sócias Mayara Berthoud Marques, Gabriela Maria Rosolen e Leticia Souza Lanfredi, em maio ampliam serviços e tecnologias na plataforma. Com novo design e novos recursos tecnológicos, linhas de tratamentos inéditas serão disponibilizadas. Na nova versão tratamentos como Yoga, Consultoria de Imagem, Nutricionista, Sessões de Medicina Ayrvédica, Ginecologista, Personal Trainer, Tantra, Teatro corporativo e Fisioterapia, serão agregados.

BOX

Com mais de 30 tipos de tratamentos, a plataforma tem no seu menu profissionais e serviços como Psicoterapia, Reiki, Terapia Integrativa, Mandala Rúnica, Consultoria Cristalina, Tarot Terapia, Alinhamento de Chakras, Coaching LIFE, Hipnoterapia, Regressão, Thetahealing, Terapia Multidimensional, Despertar Corporal, Limpeza Energética, Limpeza Energética + Cirurgia Espiritual, Limpeza Energética + Cirurgia Espiritual + Orientação Espiritual, Coaching CARREIRA, Orientação espiritual, Astrologia - consultoria completa, Astrologia - mapa astral natal, Astrologia - revolução solar, Astrologia - mandala astrológica, Numerologia Cabalistica, Mentoria de carreira e Aromaterapia.

A Wilu estará de casa nova: uma plataforma nova, com mais recursos tecnológicos e novas terapias será disponibilizada. Na nova versão tratamentos como Yoga, Consultoria de Imagem, Nutricionista, Sessões de Medicina Ayrvédica, Ginecologista, Personal Trainer, Tantra
Teatro corporativo e Fisioterapia, serão agregados.
 





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso