ENTRETENIMENTO: Sesc no Bosque tem espetáculo “A verdadeira história da Chapeuzinho Vermelho” e show de Fábio Catanante em Campo Grande

Neste sábado, 25 de julho, o "Sesc no Bosque", ação do  Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio e o Shopping Bosque dos Ipês, terá o espetáculo "A verdadeira história da Chapeuzinho Vermelho". A apresentação, às 15 horas, é aberta ao público e ocorre na arena do shopping.


Bolonhesa e sua trupe vão se envolver em uma aventura com um final inusitado. O Lobo não é morto pelo caçador, na verdade, ele revela que é o Lobo-guará e que está em perigo de extinção. Por se sentir sozinho, se tornou o lobo mau. O espetáculo é encenado pela   a Cia Teatro do Mundo.


No domingo, 26, tem apresentação de Fábio Catanante, a partir das 12 horas, na praça de alimentação. Com repertório amplo acumulado em mais de 20 anos de carreira, Fábio leva ao público um show cheio de surpresas e muita música brasileira.


Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

 



SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso