DECORAÇÃO: Sim, o inverno chegou!

A hora é agora de deixar a casa aconchegante e preparada para esta estação do ano

Piso de madeira maciça Carvalho Pampa, da coleção Biomas. Da Akafloor.

Desde maio o país inteiro está sentindo o frio se aproximar. Mas agora o inverno, de fato, chegou. Você pode – e deve! – deixar a casa aconchegante para receber esta estação do ano. Sobre oferecer mais acolhimento aos moradores e visitantes, é possível acrescentar itens na decoração como mantas, tapeçarias ou almofadas. Já para que seu lar esteja, de fato, mais confortável termicamente, são necessárias muitas opções acertadas, desde o projeto arquitetônico. 


Piso de madeira maciça Cumaru Naturale, da Akafloor.


Uma delas é a escolha de revestimentos. A madeira, por exemplo, é um excelente isolante térmico. Ou seja, no verão não deixa a casa ficar quente e no inverno, impede que permaneça fria. Por isso, o piso pronto de madeira maciça Akafloor se torna uma ótima alternativa para residências com face sul ou construções em regiões com temperaturas baixas.


Em todos os locais, no entanto, são opções excelentes para salas de estar, de jantar, de TV e quartos. Agradáveis ao toque, também são perfeitos para quem gosta de andar descalço pela casa. E, para crianças pequenas aprendendo a engatinhar, impedem o contato com a friagem. Além dessas vantagens, traz sensação de aconchego e atmosfera quentinha a todos os ambientes!

 

 

SOBRE A AKAFLOOR

Localizada em São João del-Rei, Minas Gerais a Akafloor está entre os três maiores mercados consumidores do Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. A empresa produz há mais de uma década pisos prontos de madeira desenvolvidos a partir de madeira de reflorestamento, garantindo qualidade, elegância e a sustentabilidade dos seus produtos. Conta ainda com uma filial nos Estados Unidos, responsável por atender o mercado norte-americano e Europeu.

www.akafloor.com.br | +55 (32) 3371-1000 |+1 (856) 236-9957






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS










MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso