DECORAÇÃO: Porcelanato amadeirado proporciona a sensação de amplitude em projeto assinado pelo Apto 21


Revestimento Amazônia Canela, da Eliane, é a estrela da reforma deste apartamento de 64m² e foi utilizado em todo os ambientes para trazer integração e aconchego



Porcelanato Amazônia Canela (19,5x91,2cm), da Eliane. Foto: Divulgação/Eliane.

Um apartamento de 64m², mas que parece muito maior graças a uma solução simples e inteligente: a escolha do porcelanato amadeirado para revestir todos os ambientes, numa paginação que valorizou ainda mais o projeto.

 

Assinado pelos arquitetos Camila e Pablo, do Apto 21, o apartamento traz uma configuração em conceito aberto, com a cozinha integrada com a sala, deixando o espaço amplo e bem estruturado, além de mobiliários planejados, móveis versáteis e iluminação bem pensada, tudo para proporcionar aos moradores a sensação de aconchego e bem-estar.



A integração entre a sala e a cozinha foi valorizada com o porcelanato Amazônia Canela, da Eliane, que se estende até a lavanderia. Foto: Divulgação/Eliane.

Os profissionais seguiram um estilo contemporâneo e cheio de personalidade, com uma paleta de tons suaves, que combinou muito bem com a escolha do revestimento. "Trabalhamos com mais cores e materiais duráveis que fossem compatíveis com o perfil dos moradores", explicam.

 

Para eles, o porcelanato amadeirado fez toda a diferença para deixar os espaços mais aconchegantes, de visual agradável e incorporar a sensação de aquecimento – fatores muito importantes para se criar uma atmosfera de descanso, conforto e relaxamento. Além disso, são atemporais e reproduzem fielmente as texturas, veios e nós da madeira natural.

 

Além de não ser tão frio, entre as vantagens do porcelanato amadeirado estão: zero manutenção, não risca fácil, é prático para limpar e pode ter contato com a água, podendo ser colocado em ambientes úmidos como cozinha, lavanderia e banheiros.

 

O porcelanato Amazônia Canela possui uma tonalidade que contribui com superioridade técnica e conforto visual, proporcionando um aspecto natural e terapêutico. Disponível nos formatos 19x90 cm e 20x120 cm.



Desde a entrada ao final do corredor e seguindo pelos demais cômodos, como no quarto e banheiro, tudo ficou mais amplo com o porcelanato Amazônia Canela, da Eliane. Foto: Divulgação/Eliane.




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS











MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso