Converse faz junção entre a estampa Polka Dots e seus clássicos modelos

Silhuetas icônicas da marca como o Chuck Taylor All Star e o Chuck 70 ganham suas versões de bolinhas na linha Polka Dots


Foto: Divulgação

 

A partir da ideia de unir um conceito atemporal e ao mesmo tempo estiloso, os modelos Polka Dots da Converse utilizam silhuetas clássicas da marca e suas tecnologias de conforto para desfrutar um ícone dos anos 1950: as estampas de bolinhas.

 

O Chuck Taylor All Star Lift Polka Dots na cor branca é uma versão do clássico Chuck Taylor All Star para a linha. Bolinhas de diferentes tamanhos ilustram a lona do calçado produzida com pelo menos 50% de algodão reciclado. Para agregar mais estilo, o solado em plataforma eleva a altura do tênis com amortecimento em EVA garantindo conforto.
 

Bolinhas grandes e pequenas também salpicam o cabedal do Chuck 70 Polka Dots de fundo preto, tornando o tradicional Chuck 70 mais ousado. A lona usada no calçado de cano alto tem igualmente 50% de algodão reciclado em sua composição.O patch de estrela e as linhas laterais na entressola acrescentam um ar vintage ao tênis muito confortável por ter palmilha Ortholife.

 

Em função do estilo, o Run Star Hike Polka Dots na cor branca impacta com o seu solado tratorado e cano alto, também com as estampas de pontos pequenos e grandes por todo o calçado e com o clássico patch lateral de estrela da marca. A entressola em plataforma deixa o tênis ainda mais marcante, mas sempre com a comodidade da palmilha especial.

 

A partir de 10 de junho, os três modelos podem ser comprados pelo e-commerce, que terá exclusividade para a venda do Chuck 70 Polka Dots e do Run Star Hike Polka Dots.

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso