Coleção Beira Rio reinterpreta a multifuncionalidade, adicionando um toque fresh e ousado à nova elegância. Nova campanha é protagonizada por Camila Queiroz


Camila Queiroz estrela a nova coleção da Beira Rio - Foto: Fernando Tomaz

 A marca, que acompanha de perto as mudanças nas jornadas femininas, apresenta lançamentos que dialogam com todas as mulheres.

 

Vivemos um tempo em que as mulheres protagonizam em todos os compromissos, e com uma agenda que se abre intensamente para uma vida social de forma sofisticada, com praticidade e muita beleza. Em suas novidades, a Beira Rio traduz a moda que vem movimentando o estilo feminino em modelagens atraentes e com grande alcance no dia a dia.

 

Na nova coleção, strass (brilhos), inclusive em versões coloridas, assumem função elegante, com pitada do maximalismo e apelo atemporal, invadindo diferentes situações do cotidiano. Aplicado em tiras de sandálias e sapatilhas, incluindo o formato trançado, o detalhe brilhante ainda é influenciado pela nostalgia dos anos 1990 e 2000, décadas com grande identificação pelas consumidoras.


Camila Queiroz na nova campanha da Beira Rio - Foto: Fernando Tomaz


Seguindo esse mood de elegância e também de celebração, as pedrarias fazem referência aos acessórios que ocuparam definitivamente o centro das atenções no visual feminino, e que elevam automaticamente qualquer outfit. E todo esse clima é referendado pela busca por joias e acessórios, que vem aumentando de forma global no Google.

 

As espadrilles realçam a essência natural e exaltam a autoestima, acompanhando os novos momentos das mulheres. E agora trazem o brilho, apresentando um estilo onipresente, ou seja, para múltiplas ocasiões. Os calçados, incluindo flatforms e modelos esportivos, também valorizam o visual artesanal, e remetem à motivação por viagens, impulsionado pelo aumento de menções do termo férias nas redes sociais (crescimento contínuo por 11 meses seguidos, segundo o site WGSN).


Camila Queiroz na nova campanha da Beira Rio - Foto Fernando Tomaz


Entre as construções da temporada, entram em cena produtos multifuncionais como mules, flats, sapatilhas, sandálias de dedo, anabelas e tênis casuais, apresentados pela atriz Camila Queiroz -- que assume a posição de nova identidade da marca. Aliás, a sandália já é peça-chave nos looks, ganhando aumento de menções nas redes sociais nos últimos meses e destacando a feminilidade em elementos como tiras, transparência e novidades com amarrações que evidenciam os tornozelos. Resultado? Um toque ousado, que atualiza o bem-vestir no jeito e no gosto exato das consumidoras!


Camila Queiroz na nova campanha da Beira Rio - Foto Fernando Tomaz


A praticidade e o conforto, encontrados desde sempre no DNA de cada modelo Beira Rio, tornam-se agora influências poderosíssimas, movendo o consumo daqui para frente. Por isso, no mix da marca, há mais espaço para flats assim como saltos estruturados, especialmente nesse contexto de maior procura por calçados mais altos. No menu de novidades, a marca enfatiza a preferência pela comodidade, através de uma dedicada curadoria em shapes como os saltos baby block, triangle heel, flare e anabelas, na presença ainda de tendências como a transparência e a corda.


Camila Queiroz na nova campanha da Beira Rio - Foto Fernando Tomaz


Nesse efervescente retorno à cena urbana, a mulher recebe a companhia de nova cartela cromática, que tem a vibração como uma das temáticas, em nuances que se destacam em ambientes digitais, como o verde siciliano. O tema elegance dá ênfase para tonalidades como o very peri e o coral; já o denim realça a inspiração na natureza. E, claro que cores imprescindíveis como o creme, bege, preto e tons terrosos têm presença fundamental, sendo sinônimo de uma moda fácil, descomplicada e inteligente.


Camila Queiroz na nova campanha da Beira Rio - Foto Fernando Tomaz


A Beira Rio também oportuniza às suas consumidoras novas combinações de cores, fazendo referência à moda color blocking: coral elegance/ pink gloss/ fúcsia, nude/ pink gloss/ coral elegance/ creme, além do pink gloss/ laranja/ verde siciliano. Em sintonia com o desejo de renovar o guarda-roupa, elaborar produções inéditas e de experimentar novos horizontes no dress code feminino.

 

Ficha técnica:

Nova campanha Beira Rio com Camila Queiroz

Diretor de arte: Thiago Batista

Fotógrafo: Fernando Tomaz

Tratamento: Bruno Rezende

Videomaker: Carlos Queirozi

Stylist: Rita Lazzarotti

Beleza: Silvio Giorgio

Assistente de beleza: Yanthi

Produção: ViddoArt

Set Designer: João Arpi

 

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