Chega ao Brasil modelo do HUAWEI Watch GT 3 com pulseira milanese dourada

Recém-lançada no país, a nova versão é uma das mais antecipadas pelos consumidores
 

 Um dos carros-chefes da Huawei no Brasil, o smartwatch HUAWEI Watch GT 3 já estava disponível para o público desde fevereiro e agora conta com mais uma versão: HUAWEI Watch GT 3 42mm dourada -- que vem a com pulseira milanese da nova cor inclusa. Com um design elegante, tela de 1,32 polegadas1 e material especial de aço inoxidável, o relógio junta estética premium com conforto, além dos recursos inteligentes e de monitoramento proporcionados pelo sistema Harmony OS 2.1, desenvolvido pela própria empresa.

 

Com até 07 (sete) dias de bateria dependendo do uso, a novidade vem agradando o público e críticos internacionais por conta de seu visual que se destaca no mercado de vestíveis, resultado da tecnologia de soldagem a laser que solda e pole todos os fios nas bordas, proporcionando maior resistência à corrosão, altas temperaturas e deformações. O design sofisticado do HUAWEI Watch GT 3 42mm milanese dourada também é resultado de seu revestimento a vácuo de espessura de mícron com processo PVD (Physical Vapor Deposition) para colorir a pulseira -- que tem 20 mm de largura.
 

Indo muito além de apenas um acessório bonito, o smartwatch está preparado para monitorar o bem-estar dos usuários sete dias por semana, 24 horas por dia, contando com monitoramento do sono, medidor de frequência cardíaca, saturação de oxigênio (SpO2)2, mais de 100 modos de exercícios, entre outras funções. O smartwatch também conta com tela AMOLED colorida de 466*466 pixels, sua caixa tem 10,2 mm de espessura1 e pesa aproximadamente 35 gramas1 (sem contar com a pulseira).
 

Disponibilidade
O HUAWEI WATCH GT 3 42 mm pulseira milanese dourada está disponível no Brasil desde maio de 2022, a um preço sugerido a partir de R$2.299,00. Para mais detalhes, consulte a página oficial da HUAWEI.
 

Sobre HUAWEI Consumer Business Group

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados por um terço da população mundial. Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc. A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficias da marca no Facebook, Instagram e YouTube.







SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS




MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso