Celebrando o amor, PUMA, Cara Delevigne e Carra Sykes se unem na campanha "Together Forever" para a coleção Pride de 2022 beneficiando a ONG GLAAD

 

A coleção "Together Forever", em Português, "Juntos para Sempre", da PUMA chega celebrando o amor, aceitação e acolhimento de todos, desde os amigos próximos aos estranhos completos.

 

A PUMA fez uma parceria com a embaixadora global Cara Delevingne e a artista queer Carra Sykes para criar uma coleção que incentiva o público a levantar sua voz, celebrar sua força e crescer juntos. No centro da coleção Pride 2022 da PUMA estão logotipos e gráficos vibrantes que honram a auto expressão e autenticidade.

 

A coleção "Together Forever" Pride da PUMA é uma coleção cápsula alegre, composta por camisetas, moletons e shorts, todos com estampas criadas, exclusivamente para PUMA, por Carra Skyes. Além disso, a coleção contará com um modelo especial do Future Rider.

 

"Inspirei-me em brasões e bandeiras de times, combinados com os meus sentimentos ao longo do processo de design das estampas. Quando você coloca o uniforme do seu time, há um sentimento de orgulho e conforto, você sabe que você não está sozinho", disse Carra Sykes. "Há pessoas torcendo por você, mas também pessoas esperando que você falhe. Quando você aparece, quando sua equipe aparece, você se sente empoderada para ser você. Há um sentimento de pertencimento e união. Espero que a coleção evoque a sensação de fazer parte de algo."

 

Apoiando com Cara Delevingne e Carra Sykes, a campanha "Together Forever" da PUMA também conta com um elenco que representa a diversidade da comunidade LGBTQIA+, como Brinda Iyer (@brindanotbrenda), Jalen Dominique (@jalen.xx), Matt Bernstein (@mattxiv), Torraine Futurum (@torraine) e Yassa Almokha (@yassayassayassa) e foi filmada pelo fotógrafo LaQuann Dawson (@laquanndawson).

 

"O Orgulho LGBTQIA+ não é tão simples quanto apenas ser orgulhoso, é um passo que você dá todos os dias para amar a si mesmo, amar sua comunidade, aceitar os outros, liderar com amor." - Cara Delevingne

 

O Orgulho LGBTQIA+ é uma celebração, em reconhecimento de mais de meio século de avanços positivos em direção à igualdade e à comunidade. Este ano, a PUMA promete doar 20% dos lucros da arrecadação, com um mínimo de US$ 250.000, para beneficiar a GLAAD, uma organização americana que ajuda a garantir representações justas, precisas e inclusivas da comunidade LGBTQIA+ em mídia e entretenimento.

 

"A coleção 'Together Forever' Pride da PUMA é um grande exemplo do impacto positivo que as campanhas de marca podem ter quando incluem membros da comunidade LGBTQIA+, tanto nos bastidores quanto dentro do próprio criativo", disse John McCourt, vice-presidente de parcerias estratégicas da GLAAD. "Ao trazer a GLAAD mais cedo como parceira para a criação da coleção e trabalhar consecutivamente com talentos criativos LGBTQIA+ como Cara Delevingne, Carra Sykes e LaQuann Dawson, a PUMA criou uma campanha que faz muito mais do que celebrar o Orgulho; dá visibilidade a alguns dos membros mais sub-representados da nossa comunidade e ajuda a humanizar as pessoas LGBTQIA+ em todo o país e no mundo."

 

A coleção "Together Forever" 2022 da PUMA está disponível a partir de hoje no PUMA. com com preços a partir de R$ 159,90.


 

 

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse o site

 

Siga a PUMA nas redes sociais:

Instagram

Twitter
Facebook

 





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS




MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso