BELEZA: Quem Disse, Berenice? | Base Tint Alta Cobertura com niacinamida

Explorando o conceito de makes que também cuidam da pele, a base tem fórmula que controla oleosidade, protege contra luz azul e mantém o viço natural, tudo isso aliado a acabamento mate e alta cobertura

 

A tendência de maquiagens que cuidam da pele se disseminou no mercado de beleza com a chegada dos produtos com proteção solar, mas agora também conta com ativos poderosos que ajudam a complementar a rotina de skincare. Atenta às necessidades do consumidor, Quem Disse, Berenice? traz propostas que aliam make e cuidado, mas sem deixar de lado a performance de cobertura e acabamento. Como destaque da marca, a Base Tint Alta Cobertura, oferece efeito mate, alta cobertura de longa duração. Com proposta que oferece 12 de duração, a base também é reconhecida por sua multifuncionalidade.

 

Com Niacinamida na fórmula e FPS 15, ajuda a proteger a pele dos danos causados pela ação solar (que ocasiona o envelhecimento precoce) e de luzes azuis (emitidas por aparelhos eletrônicos, como computador, celular e televisão). O ativo também tem um importante papel no controle da acne e oleosidade, garantindo que, apesar do alto poder de cobertura, a base não seja comedogênica, ou seja, obstrutora dos poros.
 

Esse ingrediente muito presente nas rotinas de cuidados com a pele também está diretamente relacionado com a síntese do ácido hialurônico; a combinação dos dois beneficia a ação anti-oleosidade e atua contra o envelhecimento precoce da pele, amenizando os aspectos das linhas de expressão.
 

Base Tint Alta Cobertura conta com 27 tons cobrindo grande gama de variações de tons e subtons de pele e tem tecnologia HD, responsável por possibilitar a construção de camadas sem prejudicar a aparência dos poros ou craquelar. Dessa forma, a base aplicada segue ao longo do dia sem causar sensação de desconforto e deixando a pele sempre com aspecto hidratado e leve. O produto de alta performance é indicado para maquiagens cotidianas e até mesmo as mais elaboradas, trazendo proteção extra com a presença de FPS 15. E a boa novidade para os amantes da base, é que até 3/7 ela estará com 20% de desconto em todos os canais de venda.
 

A base Tint Alta Cobertura, assim como os demais produtos, Quem Disse, Berenice? podem ser encontrados nas lojas físicas da marca, no e-commerce e também com as revendedoras da marca; é possível encontrar a loja e a revendedora mais próxima de você pelo site da marca. As condições de desconto estão sujeitas à disponibilidade e são válidas para todos os canais de compra.

 

Serviço

Base Tint Alta Cobertura 30ml -- de R$74,90 por R$ 59,90 até 3/7

Disponível em 27 tons

  • Com Niacinamida
  • Tecnologia HD
  • 12h de alta cobertura com tratamento
  • Melhora a aparência dos poros
  • Controla a oleosidade para pele acneica
  • FPS 15

 

Sobre a Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência de liberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos, que entende que a indisciplina é parte da vida real. Seus produtos são pensados para que as pessoas indisciplinadas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beauty com performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta com um portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e com ativos tecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos, com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui 170 lojas no Brasil, seis lojas em Portugal, além de e-commerces em cada país.

 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso