BELEZA: Pantene promove Liniker e Mc Rebecca no trio elétrico da parada LGBTI+ para mais de 3 milhões de pessoas em São Paulo

Patrocinadora do evento, a marca reforçou seu posicionamento de orgulho em cada fio de cabelo

(Fonte: Divulgação)

Pantene, marca número #1 em condicionadores no mundo, foi patrocinadora, em conjunto com o Portal Terra, na 26º parada LGBTI+ em São Paulo, onde ressaltou sua mensagem de orgulho em cada fio de cabelo para milhares de pessoas. Após dois anos em uma versão online, o maior evento do mundo voltado para comunidade LGBTI+ celebrou para mais de 3 milhões de pessoas na Av. Paulista a sua luta, diversidade, representatividade na sociedade.

 

Pela primeira vez no evento, Pantene promoveu shows especiais de Mc Rebecca e sua embaixadora Liniker, que encantaram a Av. Paulista com muito hit e dança. "Em sua primeira participação no evento, Pantene quis reforçar o respeito à individualidade de cada pessoa e celebrar o estilo único que cada um gosta de expressar" explica Isabella Zakzuk, diretora de unidade de Beleza da P&G.
 

Liniker é embaixadora da Pantene desde o ano passado, onde estreou na ação de Unidas Pelos Cachos, linha especializada em cabelos crespos e cacheados que reforça à liberação dos cabelos cacheados e crespos onde seus fios fazem parte de sua identidade, orgulho e voz própria. 

 

Além do patrocínio à Parada, a P&G e suas marcas apresentam a continuidade da campanha PrideSkill, lançada no ano passado com o objetivo de dar visibilidade aos profissionais da comunidade LGBTI+ e facilitar o processo de recrutamento pelas empresas. Desta vez, a proposta é promover a capacitação de pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade por todo o país, oferecendo, em parceria com a plataforma EduK, cursos profissionalizantes exclusivos em diferentes áreas de atuação, como costura, barbearia, empreendedorismo, fotografia, entre outros, conectados à atuação das marcas da P&G. Os cursos ficarão disponíveis até o final do ano, e o acesso será realizado por meio do portal Descubra P&G, a partir de 28 junho, Dia Internacional do Orgulho LGBTI+


 

 

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.  





SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso