BELEZA: Kohll Beauty investe em nova técnica de maquiagem e desenvolve produtos inovadores para Pele Blindada

Linha assinada pela maquiadora e influencer Natanne Rosa reúne produtos ultra resistentes e pioneiros, criando um novo mercado cosmético no País.
 

A Kohll Beauty, empresa voltada para a criação de produtos de alta performance, expande sua linha de produtos denominada Pele Blindada, composta por itens inovadores e ultrarresistentes que garantem alta durabilidade da maquiagem.

 

Fundada pela maquiadora e influencer Natanne Rosa, que já trabalhava com este protocolo utilizando marcas importadas de renome, e pela empresária Helo Bertolini, que coleciona experiências em função de seu Know how em parceria com grandes empresas de cosméticos, a Kohll firma sua participação no mercado brasileiro ao oferecer produtos cujo resultado eram impossíveis de se obter por meio químico somente com produtos nacionais.

 

"O método Pele Blindada foi criado e patenteado pela Natanne, e inclusive viralizou nas redes sociais pela alta durabilidade que propiciava às maquiagens. Porém, antes da Kohll, aquele resultado era obtido somente com produtos importados de alto custo, o que tornava a popularização do protocolo inviável para muitas pessoas", explica Helo, diretora operacional da marca. Foi assim que surgiu a ideia de criar produtos mais acessíveis, que proporcionassem o mesmo resultado.

 

Para o lançamento da Kohll, as duas profissionais reúniram uma equipe altamente capacitada que se debruçou em pesquisas intensas até chegar ao resultado esperado. Utilizando matéria-prima importada, a linha Pele Blindada contém os primeiros produtos brasileiros que se mantém intactos mesmo em contato com a água ou ao esfregar. O sucesso foi tão grande que, na pré-venda com duração de 40 dias, o produto simplesmente esgotou. "Sempre que lançamos novos lotes, eles se esgotam rapidamente", revela Helo.

 

Ao mesmo tempo em que a empresa aposta no e-commerce - estratégia adotada também pela popularidade de Natanne Rosa nas redes sociais e pelo seu curso de maquiagem, um dos mais vendidos na plataforma Hotmart, a Kohll também investe no modelo de revenda. Hoje, são cerca de 160 lojistas revendedores que atendem o Brasil inteiro, além de parceiros em países como Portugal, Estados Unidos, Paraguai, Colômbia e Equador. "Já fomos convidadas a levar a Kohll para vários outros países, como Emirados Arabes e Japão. Hoje, somos uma marca conhecida pelos maquiadores profissionais e capaz de gerar Trends, diz Helo.
 

Atualmente, a linha Pele Blindada conta com base, pó translúcido com ácido hialurônico de alta porcentagem, rolo facial absorvente de óleo feito de pedra vulcânica natural, que remove instantaneamente o excesso de óleo facial e o próximo lançamento será a base cor zero. "Seremos a primeira marca do Brasil a trabalhar com esse tipo de cor, capaz de mudar o subtom e fazer outras tonalidades", explica Natanne. Ela destaca que a marca tem lançamentos programados para os proximos dois anos, além de muitos outros produtos que são inovação exclusiva da Kohll.


As executivas acreditam que inovação, tecnologia e design são os pontos mais fortes da marca, além de toda essa experiência que fizemos questão de proporcionar para os nossos usuários. Trabalhamos e desenvolvemos pensando "fora da caixa", estamos movimentando o mercado de uma forma que até então não tinha sido explorada. Nossa estratégia é diferente e de alto investimento "Queremos desenvolver campanhas que ressaltam a brasilidade, apresentando ao mundo as belezas naturais brasileiras e como nossos produtos trazem consigo um pouco desta riqueza", finaliza Helo.


 




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso