BELEZA: Faixas, grampos hiper trend e prendedores são as novas apostas para destacar o look

Confira quatro acessórios para cabelo que voltaram a ser destaque na produção do dia a dia 

 

Ninguém gosta de viver na mesmice, sempre chega o dia em que estamos a fim de dar uma variada no visual, mas de um jeito fácil e prático. Os acessórios de cabelo são excelentes aliados nesse momento. Além de darem um toque especial, um up no look.
 

As novelas também estimulam a venda dos acessórios de cabelo. As grandes inspirações do momento estão sendo Além da Ilusão, Pantanal e Cara e Coragem.
 

Pensando nisso, a hair stylist, Lela Athanasio, do salão Fil Hair & Experience, separou algumas dicas de acessórios que dão estilo, elegância e que inspiram para a escolha de cada look.

1. FAIXAS
 


Mais uma trend dos anos 2000 que revive a todo novo ano com estilos diferentes: as faixas de cabelo. Feitas com milhares de tipos de tecidos e formas, elas trazem um mood bem menininha, romântico, mas ao mesmo tempo, moderno e perfeito para usar na praia, passeios, viagens e encontros durante o dia.

"Enfeitam qualquer tipo de cabelo em qualquer comprimento e textura. Atenção especial para estampas afro e animal print pois estão super em alta!".
 

2. GRAMPOS: HIPER TREND
 


O grampo lateral dá aquele toque minimalista, bem cool para o seu look. São fáceis de colocar e podem ser usados em qualquer ocasião. Além de ajudar a segurar aqueles famosos cabelinhos chatos que não baixam por nada. Vale muito a pena investir! Os grampos podem ser simples de cor única ou com strass, basta usar a criatividade para criar lindas combinações com as produções. "Os dourados estão mais em alta"

 

3. PRESILHAS
 


As presilhas voltaram com tudo! Além de terem versatilidade, podem ser usados em todas as ocasiões. O figurino da atriz Dira Paes, Filó da novela Pantanal, sempre acompanha seu prendedor.
 

4. PRENDEDORES DE COQUE
 


Os prendedores são utilizados em muitos penteados para casamento, em noivas, madrinhas e convidadas para tornar o coque mais volumoso. Podendo tornar um simples rabo de cavalo em muitos estilos diferentes. "Eles se mantêm arrumados, enfeitam, dão charme e despojam aos coques. Eu Amo!", afirma Lela.




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS





MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso