BELEZA: Clean Beauty Weekend na Simple Organic

Simple Organic organiza, neste fim de semana, o Clean Beauty Weekend com descontos de até 50% em todo o site
 

Simple Organic, marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, promove, neste fim de semana, o Clean Beauty Weekend. Para celebrar e incentivar ainda mais a beleza limpa, ou seja, o movimento de optar por dermocosméticos com formulações sem agentes tóxicos, a marca oferece descontos de até 50% no site e nas lojas físicas da marca.

 

Do dia 17 até 21 de Junho, todos os produtos do portfólio - exceto collabs - estarão com o desconto. A Solução Niacinamida, perfeita para o combate à oleosidade e no tratamento da acne, e o Primer Blur Effect - ou "Tapa Buraco" como ficou conhecido nos vídeos virais do TikTok - também entram na promoção. É a chance de garantir os queridinhos dos últimos tempos por um preço especial.
 

"Nem tudo que se diz 'natural' é, necessariamente, seguro. Por isso, gostamos de reforçar o termo Clean Beauty, que diz respeito não só à formulações limpas, mas também à transparência e comprometimento das marcas com os seus consumidores e com o meio-ambiente", afirma Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.


 

Sobre a Simple Organic | @simpleorganic | Site Simple Organic

A Simple Organic é a maior marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero. Sendo uma beautytech com olhar voltado para a sustentabilidade, com ampla comunidade alicerçada em uma plataforma omnichannel direct-to-consumer. Fundada em 2017, por Patrícia Lima, a marca nasceu em Florianópolis com propósito de impactar a sociedade de forma positiva, inovando em fórmulas 100% limpas, ingredientes certificados por organismos internacionais, atrelando tecnologia e alta performance em ativos de skincare e maquiagem para competir em um mercado até então dominado por grandes players de cosméticos sintéticos.

 

A marca é certificada pelo PETA como 100% vegana e cruelty-free, um produto que não carrega absolutamente sofrimento animal e também é uma marca associada a Certificação Lixo Zero, reconhecida internacionalmente pelo ZWIA-Zero Waste International Alliance, que atesta ações de Gestão de Resíduos sob a perspectiva do Conceito Lixo Zero. Além disso, tem o selo Eu Reciclo, que compensa 100% da embalagem primária comercializada, neutralizando o impacto ambiental.
 




SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso