BELEZA: Beleza na Web anuncia novo posicionamento de marca em campanha com foco no consumidor
Com o mote "Descubra onde a beleza pode te levar", a plataforma adquirida pelo Grupo Boticário em 2019, celebra seus 15 anos com novas parcerias e ampliação de portfólio Para celebrar seus 15 anos, a Beleza na Web, maior plataforma digital de beleza no Brasil, anuncia seu rebranding. Adquirida pelo Grupo Boticário em 2019, a BLZ expandiu consideravelmente nos últimos três anos, com ampliação no número de marcas e um aumento expressivo na oferta de produtos. A nova marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando um papel facilitador da beleza em potencializar uma jornada de descobertas. "O lançamento da nova marca é mais um passo na evolução da empresa. Para nós, a beleza é uma descoberta constante e queremos oferecer amplitude, curadoria e conhecimento para guiar os nossos clientes nessa jornada, que é poderosa", afirma Maria Isabel Miranda, Diretora Executiva de Beleza na Web do Grupo Boticário. Com consultoria da Interbrand e campanha desenvolvida pela SoWhat, o novo momento da Beleza na Web será composto por uma comunicação 360°. Pela primeira vez, uma marca fará um blast de out off home digital, um formato inovador que consiste em um mesmo dia estar em todas telas digitais de mídia dos ativos de Eletromídia na cidade de SP (metrôs, edifícios, shoppings e rua). Estão previstas ativações na Avenida Paulista, na Oscar Freire e no Parque Burle Marx, em São Paulo, e ações com influenciadores como Camilla de Lucas, Niina Secrets, Majur, José Loreto produzindo conteúdo para as principais mídias sociais (Instagram, YouTube, TikTok e os canais de Beleza na Web).
"Todas as nossas movimentações têm um ponto comum: o consumidor. Ele sempre está no centro do nosso negócio. Quando adquirimos a Beleza na Web tínhamos uma necessidade de atender o nosso cliente onde e quando ele quisesse, pois acreditamos que cliente é omnicanal e multimarca", explica Maria Isabel Miranda. A diretora complementa, fazendo um paralelo entre a evolução da plataforma e os planos do Grupo Boticário para o futuro: "Quase três anos depois da aquisição e com a potencialização das vendas por canais digitais dado a pandemia, conseguimos ver o quanto a plataforma evoluiu, exigindo alto nível de investimento e evolução da nossa proposta de valor para os clientes." Um dos maiores conglomerados de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira multicanal e multimarcas presente em 15 países. É dona de marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Multi B, Vult, Beleza na Web e O.u.i, que juntas atuam com o propósito de transformar o mundo por meio da beleza. São mais de 12 mil colaboradores diretos, além de outras 40 mil pessoas que trabalham na rede de franquia, considerada hoje a maior franquia de beleza do mundo, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.
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