Autocuidado e amor próprio em evento aberto ao público

Palestra, recepção carinhosa e exposição de produtos de moda de empresas locais estarão no programa do próximo domingo, 5 de junho

 

Um encontro para falar de amor próprio, autocuidado e autoconhecimento. Para reunir pessoas dispostas a seguir adiante com ainda mais disposição, foco e determinação. No domingo, 5 de junho, o InspiraModa SC promove um bate-papo entre a médica nutróloga Leticia Duarte Pscheidt e a consultora de moda Mônica Nicolau. Elas serão mediadas pelo comunicador Sérgio Machado, numa conversa interessante, descontraída, inspirada no mês dos namorados, mas para falar da importância do amor independente de romance.

 

Com inscrições gratuitas e aberto ao público, o evento também será palco para exposição das criações de oito marcas locais que integram o InspiraModa SC. Participam desta mostra Camila de Zorzi, Day Salvadori, Emanuele Jacques, Fernè Leather, Marianne Fontana, Mig, Paetê Club, Tatiane Siqueira e Thorá, todas voltadas para o público feminino, com roupas em tecidos nobres, bordados, couro, paetê, fitness e acessórios de luxo.

 

O programa ainda inclui um café da tarde bem informal, com comidinhas funcionais e degustação de vinhos. Tudo isso entre 15h e 20 horas, no ambiente acolhedor do Oceano's Bitrô, que fica no Centro Médico Linnus, na SC 401.

 

O InspiraModa SC é um movimento colaborativo de fomento à cultura da moda com propósito, de incentivo ao empreendedorismo feminino e ao consumo consciente. Foi lançado há cerca de um mês e já envolve marcas bastante representativas no cenário local. Além das que estarão neste evento, o InspiraModa SC abraça ainda as marcas Amê (sleepwear), Beutá (confortwear), Cris Felipetti Shoes (calçados), Lan Blanc (feminina), Le Scarpin (calçados de luxo), Revoar (infantil) e Sicile (calçados).



MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso