Shorts no Frio! Como Utilizar a peça e criar looks de Inverno ainda mais estilosos

A temperatura baixou! Por isso chegou a hora de repensar o guarda-roupas e descobrir novas combinações com as peças que já temos disponíveis e que não tirem o estilo pessoal de cada uma.


O shorts é uma dos vestuários mais coringas e clássicos dentro do closet de qualquer pessoa, porém em épocas de frio muitos acreditam que não existem formas de inseri-lo no look. Mas a "peça de calor" pode ser a grande responsável para dar aquele up no outfit.

 

Com a temporada de inverno cada vez mais próxima, muitas pessoas estão se preparando para passear e viajar! Mas, como manter o estilo e continuar aquecida mesmo durante as temperaturas mais baixas?

 

::FORMAL, SIM. CHATO, NUNCA!

Quem adota um estilo mais formal e gosta de apostar em peças de tecidos diferentes, como o linho, ou em modelagens sofisticadas, como a alfaiataria, sabe que em muitos momentos pode ser complicado manter o look moderno e estiloso. Para essa situação, a indicação é apostar em um shorts de tecido em tom neutro e trazer o conceito 'fun' do look na meia-calça, que pode ser estampada.

 

 

 

 

 

:: ESTAMPAS DIVERTIDAS!

As peças estampadas ganharam muito força no outono-inverno de 2022! Para arrasar utilizando a tendência, o segredo está por trás da combinação. Estampas como o quadriculado funcionam muito bem com moletons e basta adicionar à produção com um coturno que trará uma pegada 'rocker' super estilosa.

 

 

 





MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso