NBA e Tommy Jeans lançam nova coleção em cápsula

A coleção celebra a moda streetwear enquanto desperta a nostalgia em peças que definem o estilo dentro e fora das quadras de basquete

 

Em mais uma parceria icônica, a NBA e a Tommy Hilfiger (PVH Corp.), acabam de anunciar o lançamento global da coleção TOMMY JEANS criada em colaboração com a liga. A cápsula celebra a essência do basquete como força integral na construção da cultura de rua local e de diversas comunidades e ainda retoma as raízes de longa data da marca no street style e nostalgia dos anos 90.

 

Inspirada na energia e no coração do basquete, a coleção cápsula será lançada inicialmente em alguns países - ainda sem previsão para o Brasil -, e apresenta peças descontraídas com estampas de logo da NBA em conjuntos, moletons com capuz, camisetas e shorts que podem ser combinados com jaquetas de time e calças jeans femininas. O melhor da moda streetwear, a coleção é projetada para todos que abraçam o estilo de vida e a agitação que cercam os jogos.

 

A afinidade de Tommy Hilfiger com o basquete e a cultura de rua começou na década de 90, quando a marca homônima chamou a atenção de celebridades e influenciadores, muitos dos quais tinham laços com a NBA e a comunidade esportiva. Peças cobiçadas da Tommy Hilfiger definiram o estilo da época e eram frequentemente vistas na quadra - de arenas profissionais a jogos casuais de rua. O esporte sempre foi um componente fundamental da visão de marca de Hilfiger.

 

A NBA segue se conectando à marcas e iniciativas para promover a moda que se conecta ao estilo de vida único que faz parte do DNA da Liga.

 

VAI CASAR ? Ganhe uma Consultoria Grátis com Atendimento Online para os noivos e madrinhas:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso