Ganhe renda extra com nosso programa que comissiona quem divulgou

Independência financeira e renda extra. Esses são os principais objetivos do "Programa de Afiliados" da SAISON Moda & Estilo, ecommerce referência em moda acessível. A novidade permite que as pessoas façam uma seleção de produtos e coloque-os a venda, tudo de maneira gratuita. O representante ficará responsável por fazer a divulgação dos produtos e ganhará 10% de comissão


Uma oportunidade de proporcionar renda extra, principalmente para as mulheres, além de fazer com que elas se sintam empoderadas por poder ganhar dinheiro fazendo o que gostam! É essa a proposta da SAISON, com um programa que possibilita ao consumidor vender seus produtos através de suas redes sociais. Com uma dinâmica simples, em que é possível reunir os produtos da marca e comercializá-los, o microempreendedor ganha uma porcentagem do lucro em cima de cada peça vendida.


A iniciativa é uma oportunidade para quem está em busca de renda extra, independência financeira ou até mesmo maior proximidade com o universo da moda. "Enxergamos o programa como uma grande oportunidade para quem está em busca de um dinheiro extra. É um negócio que não exige investimento, dá para vender sem sair de casa e o marketing pode ser feito sem custo, via redes sociais, um dos maiores canais de venda hoje em dia. Estamos bastante otimistas com esse lançamento", comenta Marcos Gomes, diretor da SAISON.


:: VENDA FACILITADA


Para facilitar o processo de venda, quem entrar para programa contará com toda a estrutura da SAISON, como estoque, site, pagamento, entrega e atendimento ao cliente. Outro ponto positivo do projeto é que o consumidor terá liberdade para deixar o seu negócio com a "sua cara". É possível abrir suas páginas nas redes sociais, dar um nome específico para o espaço de venda ou na sua pessoal, que poderá ser utilizado para a divulgação em redes sociais ou como desejado. Após a venda, o microempreendedor terá até 1 mês para receber a comissão, já que o pagamento é feito através de um ciclo de vendas mensal. "Quisemos trazer um projeto que fosse prático para o consumidor e viável de ser realizado. Oferecemos toda a infraestrutura necessária para que haja um sucesso de vendas", comenta António Carneiro, Diretora Comercial e Marketing da SAISON.


:: COMO VAI FUNCIONAR A MINHA LOJA CAEDU!


Para participar do programa é necessário ser maior de 18 anos, se cadastrar como pessoa física e seguir os seguintes passos:

- Fazer o cadastro no link: https://www.lojasaison.com.br/p/renda-extra

- Aguardar o e-mail de confirmação do cadastro, isso pode demorar até 48 horas. Importante sempre checar a caixa de SPAM/Lixo Eletrônico para conferir caso o e-mail tenha ido para lá;

- Após receberá a confirmação do cadastro.


Pronto! Já pode começar as vendas. Basta acessar o site e redes sociais da marca, copiar imagens e links e iniciar a rede de relacionamento. Só não é permitido a divulgação nos canais oficiais da SAISON.

Além disso, caso surjam dúvidas referentes à compra, entrega, pagamento, troca ou devolução, é possível entrar em contato pelo SAC.



Presente no mercado há 30 anos, a SAISON é uma empresa varejista nacional com posicionamento de negócios voltado para o melhor custo-benefício e que atua com moda feminina, masculina, juvenil e infantil, especializada em roupas, lingerie, calçados e acessórios. Recentemente a marca lançou o Clube de Vantagens, oferecem diversos benefícios, como descontos exclusivos, 10% de desconto na primeira compra e parcelamento em até 10X. O site www.lojasaison.com.br e via WhatsApp, no telefone (14) 9.9668.8070.  

A marca é referência ao oferecer a seus clientes um mix de produtos completo, variado e moderno para toda família brasileira, oferecendo qualidade a preços acessíveis com atendimento alegre e acolhedor.



Atenção !!!

Você de todo o Brasil, tem um evento especial e não sabe o que usar ?

Consultoria Grátis, Compras e Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS








MAIS ACESSADAS NO SITE::

MODA: Manu Gavassi é a nova embaixadora de Vogue Eyewear

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso