BRIZZA Arezzo lança coleção ‘Urban & Wild’ e aposta em chinelos trendy para o Inverno


 

Há quem acredite ser impensável usar flip-flops fora do contexto de praia. Confortáveis, esses modelos se tornaram tendência de vestuário na pandemia e, agora, surgem repaginados como aposta para o inverno de 2022.
 

Seguindo o contexto, a BRIZZA, marca de sandálias e chinelos do Grupo Arezzo&Co, lança sua aposta para a temporada e apresenta a coleção 'Urban & Wild', que mescla o conforto das flip-flops em um match incrível com o visual mais elegantes e arrumado do inverno.
 

Lançada este mês, a coleção, em seu shooting de campanha, marca a presença dos produtos em looks com shape amplo e moderno, inspirados na moda urbana e representando o estilo da galera jovem das grandes cidades e seu lifestyle.
 

O conceito 'Urban & Wild' da nova coleção pode ser visto em chinelos com solado mais amplo e sola tratorada, bolsas bucket, clutches, mochilas e crossbody bags em nylon, e produtos que seguem em cartela de cores quentes, como o roxo, laranja e pink.
 

Os detalhes ficam por conta de zíperes, bolso fishnet na frente das mochilas e os chinelos, com o famoso bico quadrado da marca, em cores neon. O all black também aparece nas peças e alguns modelos ganham estampas nas alças das bolsas, que, em outros, aparecem com o efeito 'corda de rapel' na tira longa.


 




 

As novas peças já podem ser encontradas no site da Arezzo ou nas lojas da marca em todo o país. Todos os itens da linha estão disponíveis com tamanhos de 34 até 39.

 


VAI CASAR ? Ganhe uma Consultoria Grátis com Atendimento Online para os noivos e madrinhas:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Tricot é tendência para 2022; saiba como usar e fazer looks arrasadores

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso