Urban Helmets lança coleção de camisetas infantis cheias de atitude

A linha reflete todo o estilo rock 'n' roll e streetwear da marca, com tatuagens temporárias exclusivas para que os pequenos possam se divertir e se inspirar


(Foto: Divulgação)

 

Para atender o público infantil, a Urban Helmets, marca de vestuário e acessórios da Taurus Helmets, empresa pioneira na fabricação de capacetes para motociclistas que se diferencia pelo seu lifestyle original e toque artesanal dos produtos, lança no próximo dia 4 de abril uma linha de camisetas com lifestyle urbano, cheio de autenticidade, e muito diferente do que os papais e mamães estão acostumados a encontrar para vestir os pequenos.

 

As peças foram pensadas para transmitir o lifestyle street das coleções convencionais da marca, sem abrir mão da qualidade e conforto das peças, e acompanham tatuagens temporárias exclusivas para que os pequenos possam se divertir e ficarem com um visual ainda mais autêntico. A ideia surgiu a partir da vivência dos colaboradores e embaixadores da marca ao vestir seus filhos. "Nós queríamos proporcionar que pais e filhos pudessem escolher com mais liberdade o que vestir e sabemos que a maioria das marcas não oferece opções alternativas para as crianças. No mercado de tamanhos adultos, a variedade é infinita, mas no infantil, principalmente entre determinada faixa etária, o mercado se limita a personagens de desenhos animados e bichinhos, no máximo uma estampa de banda dos anos 80' e 90'.", acrescenta Maurício Sepúlveda, Diretor Criativo da marca.

 

O mercado infantil movimenta R$16 bilhões ao ano no Brasil e cresce 14% anualmente, segundo o Sebrae. Entre produtos e serviços, o valor é ainda maior, chegando aos R$50 bilhões anuais, e a tendência é que os números sejam crescentes. Isso porque a mudança corporal durante essa fase faz com que as crianças percam roupas facilmente, por consequência, precisando de uma troca constante de vestuário. Ainda, os pequenos acabaram ganhando ainda mais destaque com os pais em casa em período integral. "Sabemos o tamanho do mercado em potencial e enxergamos que o nicho infantil tem sido pouco explorado por marcas como a nossa, com peças autênticas, estilo urbano e fora do convencional", informa Maurício.

 

De cachorro e coelhos a ursos motoqueiros, a coleção contempla os tamanhos de 4 a 8 anos e possuem o valor único de R$89. As peças já estão disponíveis para compra no site da Urban Helmets.
 



Atenção !!!

Você de todo o Brasil, tem um evento especial e não sabe o que usar ?

Consultoria Grátis, Compras e Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS





MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso