Run PUMA lança coleção First Mile com roupas e acessórios de materiais reciclados


A PUMA lança hoje a nova coleção de roupas para corrida feita de materiais reciclados em parceria com a iniciativa First Mile.

 

A mudança é uma maratona, não um sprint, e cada passo nos aproxima do nosso objetivo. É com essa crença que RUN PUMA x FIRST MILE, uma coleção sustentável para corrida com peças feitas com, pelo menos, 47% de materiais reciclados. Mas é mais do que transformar plástico em produto: a colaboração está enraizada na oportunidade cooperativa e na conexão humana -- linhas comuns que unem aqueles que tentam fazer melhor. Pessoas capacitadas, planeta mais limpo -- da primeira milha em diante.

 

Os produtos da coleção são feitos com fios reciclados, fabricados a partir de garrafas plásticas coletadas na rede First Mile, que também causa um impacto social ao fortalecer as microeconomias em Honduras, Haiti e Taiwan China. Os coletores juntam garrafas plásticas, impedindo que estas cheguem aos aterros sanitários e aos oceanos do mundo. A cada compra de produtos da coleção, as pessoas estão apoiando comunidades locais, gerando empregos e reduzindo o desperdício ambiental.

 

Por meio de sua estratégia de sustentabilidade, Forever Better, a PUMA estabeleceu 10 metas para diminuir seu impacto ambiental. A empresa planeja tornar 9 de 10 de seus produtos mais sustentáveis até 2025.

 

A coleção conta com peças como tops, blusas, jaquetas leggings, bermudas e acessórios como boné e pochete.

 

Encontre a coleção exclusivamente em PUMA﹒com com produtos a partir de R$129,90.

 

 

Siga a PUMA nas redes sociais:

Instagram

Twitter
Facebook

 






Siga nossas redes sociais através do Facebook e Instagram e fique ligado em todas as novidades !


MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso