Riachuelo traz expertise de Renato Kherlakian para marca de jeans Pool Premium

Com peças de alto padrão, parceria apresenta produtos com modelagem e acabamento especial em que o denim é o protagonista

 

A Riachuelo trouxe um dos maiores especialistas em jeans do mercado, fundador da Zoomp e da RK Denim, o estilista Renato Kherlakian, para assinar uma coleção da marca Pool Premium. Esta é a primeira parceria da marca de jeans premium da varejista com um estilista e oferece ao consumidor produtos com modelagens e lavagens diferenciadas, acabamentos especiais e matérias-primas nobres.
 

A collab, que chega às lojas no próximo dia 05 (terça-feira), une sofisticação e novas modelagens à história deste tecido atemporal, que, em 2022, traz de volta às ruas grandes marcos da moda, como a cintura baixa, sucesso nos anos 1990 e 2000, que são tendências para a temporada atual.

 

"Desenvolvemos uma coleção pensando principalmente na qualidade da matéria-prima selecionada, no requinte dos acabamentos e focada na vestibilidade de cada peça. Pool Premium coloca as necessidades do público acima de qualquer outra questão e a Riachuelo é uma marca que já tem este posicionamento, que vem ao encontro do que prezo como especialista no setor", cometa Renato Kherlakian.

Os novos produtos de Pool Premium, assinados pelo estilista, também foram pensados para todos os gostos e estilos. Dentre os itens apresentados para a coleção estão calças, shorts, jardineiras e jaquetas, para os públicos feminino e masculino.


 

"Temos como missão criar uma moda cada vez mais sustentável e de qualidade, entregando um produto com propósito para os nossos clientes. Para esta coleção de Pool Premium, trouxemos materiais sofisticados para produzir jeans confortáveis, duráveis, agregando ainda mais valor às peças", afirma Claudia Albuquerque, Diretora de Compras e Estilo da Riachuelo.
 

A coleção ainda reforça o compromisso da Riachuelo com uma cadeia de produção mais limpa. Todos os novos produtos de Pool Premium também foram feitos na operação dedicada à fabricação de jeanswear no parque fabril da varejista, em Fortaleza, que utiliza 100% de energia incentivada e economiza 90% de água neste processo.

 

 

"Pude ver de perto que a Riachuelo é a única varejista com parque fabril que possui uma capacidade de produção de denim impecável e tive a possibilidade de medir e acompanhar todo o processo na unidade de Fortaleza. É um produto que tem muito cuidado aos detalhes, isso pode ser observado quando a peça é vestida e até quando é vista do avesso, o acabamento é parte importante de todo o processo", comenta Kherlakian.

 

A Campanha

Para esta campanha, a Riachuelo convidou um squad de influenciadoras que transmitem esse mix de sofisticação e modernidade para o público, aproximando ainda mais a marca do seu público. Sabrina Sato, Rafa Kalimann, Thaynara OG e Rita Carreira, além de Luiza Ferraz, Lucy Alves, Thais Dutra, Maria Braz e Raíssa Santana são alguns nomes presentes.

Todos os itens da nova coleção estão disponíveis no e-commerce e nas lojas da Riachuelo espalhadas pelo país.


 



Siga nossas redes sociais através do Facebook e Instagram e fique ligado em todas as novidades !



MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso