Reserva lança campanha para o Dia das Mães "Não dá pra ser perfeita. Mas dá pra ser possível" com Giovanna Antonelli
Este ano, a marca reforça o vínculo que é construído todos os dias e enaltece a resiliência materna
A Reserva, marca de roupas do grupo AR&Co, lança nesta terça-feira (26/04), sua nova campanha para o Dia das Mães chamada "Não dá pra ser perfeita. Mas dá pra ser possível''. Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli, a campanha une três marcas: Reserva Go, Reserva Mini e Reversa, a mais nova marca feminina lançada pelo grupo. Essa união celebra e homenageia as mães que têm orgulho de contar suas histórias de vida, que inspiram seus filhos e que ensinam à sociedade que a mãe perfeita não existe, enxergando em suas falhas, uma fonte de inspiração e crescimento.
A campanha traz diversos moods que simbolizam a diversidade materna por meio de peças-chaves da marca. A simplicidade é representada em mais de cinco modelos do tênis Simples - Neoprene, Lace, Couro - e para as mamães mais ousadas, camisetas e moletons desenvolvidos especialmente para esta data, que apresentam a temática de rock e tattoo, como uma forma de enaltecer tudo aquilo que aconteceu na história dessas mulheres para que elas se tornassem as mães de hoje.
Atenção !!! Você de todo o Brasil, tem um evento especial e não sabe o que usar ? Consultoria Grátis, Compras e Atendimento Online: SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS FACEBOOK: www.facebook.com/lojasaison INSTAGRAM: www.facebook.com/lojasaison TWITTER: www.twitter.com/lojasaison |