Oliver Peoples e Brunello Cucinelli apresentam a coleção para Primavera 2022

A Oliver Peoples e a Brunello Cucinelli têm o prazer de anunciar o segundo lançamento da sua atual parceria. Inspirada nos maiores ícones de estilo do cinema, a linha para a Primavera 2022 evoca o design tradicional aliado a cores modernas e detalhes artesanais. Esta coleção apresenta quatro novos estilos combinados com armações campeãs de vendas em conjunto com cores e materiais exclusivos.

 

Os novos modelos são o Capannelle, Gerado, Eduardo e Jep. O Capannelle resulta de uma combinação de estilo com uma homenagem aos óculos de sol frequentemente vistos na era dourada de Hollywood. O estilo apresenta um formato de lente quadrado, detalhes em metal e acetato na ponte e nos aros, e pode ser encontrado em lentes de sol e de filtro de luz azul. O Gerado tem um design sofisticado, criado para embelezar qualquer formato de rosto. O estilo foi produzido com uma armação frontal em acetato e hastes em metal.

 

Eduardo, um formato de lentes panthos, e Jep, em acetato espesso clássico, oferecem um acessório com formato de clips combinado. Como uma extensão da coleção inaugural, dois modelos estão disponíveis em material sustentável, chifre genuíno: o Jep e o estilo favorecido Filu'. Oliver Sun, com um formato quadrado intemporal em acetato, agora é proposto em cinco cores exclusivas.

 

Notavelmente, as cores da coleção foram inspiradas nos elementos e combinam com um conjunto Brunello da cabeça aos pés. Esta estação inclui cores Oliver Peoples intemporais como LBR, Honey VSB, e Canarywood Gradient, novas para a colaboração. Junto a elas, as armações apresentam os mesmos detalhes notáveis do primeiro lançamento, incluindo um branding duplo, o logótipo exclusivo e o estojo específico.

 

A coleção Primavera de 2022 estará disponível nos sites da Oliver Peoples e da Brunello Cucinelli, e nas principais óticas de luxo a partir de abril.

 

OLIVER PEOPLES, INC.

A Oliver Peoples foi fundada em 1987 com a abertura da sua primeira boutique no centro de West Hollywood, Califórnia, e com o sucessivo lançamento de artigos desenvolvidos pela empresa. As armações foram inspiradas na coleção de óculos americanos vintage que foi comprada pelos fundadores da marca no final dos anos 80. A estética vintage, combinada com a cultura única de Los Angeles, com elementos de moda, a indústria dos filmes, arte, música e o estilo do Sul da Califórnia, continua a ser o ADN da marca e representa a inspiração para um design com um charme global. Os óculos Oliver Peoples são produzidos à mão recorrendo a materiais de qualidade elevada, com ênfase nos detalhes de produtos exclusivos e tecnologia de lentes superior. Os produtos da Oliver Peoples estão disponíveis exclusivamente nas óticas líderes, lojas e boutiques especializadas do mundo inteiro; a empresa conquistou seguidores fiéis, verdadeiras referências que se destacam do ponto de vista cultural, pela sua atitude inovadora e influência. A empresa atualmente distribui os seus produtos em mais de 60 países e conta com mais de 41 lojas, com novas aberturas em Amsterdão, Aspen e Milão, entre outras. Para ver os produtos da Oliver Peoples online e para encontrar as moradas das boutiques, visite o site.

 

BRUNELLO CUCINELLI

A história de Brunello Cucinelli começou em 1978. A empresa sempre foi guiada pelo desejo de respeitar a dignidade do homem e da natureza, procurado um crescimento saudável e equilibrado, enquanto protege a beleza da natureza exercendo o papel de guardião adorável; esses são os princípios éticos por detrás da empresa. A aventura começou com a vontade de tingir casacos em cashmere; desde o início, a empresa estabeleceu o objetivo de produzir peças de qualidade elevada que podem durar e ser passadas para as gerações futuras. A vila de Solomeo é onde se encontra a sede da empresa e sempre foi o centro da mesma: a beleza artística e natural, em conjunto com a cultura e as tradições ricas do território, inspiram a procura constante pela estética e elegância da marca. A empresa possui raízes na história e no legado do grande artesanato italiano e do design moderno, combinando matérias-primas de qualidade elevada, criatividade e know-how. Ao longo dos anos, a marca desenvolveu uma visão pessoal do look total, que é refletida nas coleções ready-to-wear exclusivas para mulheres, homens e crianças, assim como a linha de acessórios de lifestyle, que personifica um conceito sofisticado de elegância contemporânea. Internacionalmente, a marca é distribuída através de boutiques monomarca nas maiores cidades e capitais do mundo, e também nos resorts mais exclusivos, com uma presença significativa também em algumas lojas selecionadas e em lojas multimarca.

 





Atenção !!!

Você de todo o Brasil, tem um evento especial e não sabe o que usar ?

Consultoria Grátis, Compras e Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso