Melissa e Capeto’s lançam coleção para o Dia das Mães

Mãe e filha repetem parceria com a marca, que traz na campanha a narrativa 'A Coragem de Amar' junto de mais influenciadoras

Melissa se une novamente à renomada estilista Isabela Capeto e sua filha, Chica Capeto, jovem artista, para uma collab especial que celebra o Dia das Mães. A família de calçados e acessórios carregam a essência das Capeto, com ilustrações exclusivas em edições limitadas. "A ideia dessa coleção é fazer com que o público reflita sobre o que os conecta com suas mães, trazendo a admiração, o amor, a coragem e a inspiração como norte", ressalta a Gerente Geral de Melissa, Raquel Scherer.

 

Melissa enxerga na dupla Isabela e Chica Capeto a tradução legítima de um dos pilares da marca relacionado à inovação e originalidade. A parceria com Isabela, que foi sucesso no ano passado, é renovada em 2022 ganhando novos modelos de calçados e estampas, agora assinados por mãe e filha em parceria com a marca. A coleção é composta de três calçados que contemplam bebê, infantil e adulto, e um phone strap. A dupla trouxe para a criação dos produtos o coração como elemento-chave.

 

"Renovar a collab com a Melissa para o Dia das Mães é um presente enorme e, ainda melhor, com a minha maior parceira nessa vida: minha filha Chica. A coleção está linda, alegre e colorida, e é toda inspirada no amor, na coragem e na identidade criativa que carregamos. Queremos exaltar e celebrar as conexões entre mães e filhas e conseguimos fazer isso de forma gloriosa com a Melissa", ressalta Isabela.

 

"Para mim foi muito gratificante trabalhar nessa collab para o Dia das Mães em parceria com a minha, que é uma grande inspiração para mim. Lembro de acompanhá-la nos desfiles, exposições, reuniões, e desde pequena sempre gostei de trabalhos manuais e a comunicação que a moda proporciona. Essa é a nossa conexão. Nos juntarmos novamente com a Melissa, marca que sempre admirei, é um presente e uma celebração à arte", diz Chica Capeto.

 

A coragem está totalmente ligada à maternidade. Por isso, a campanha traz o tema A Coragem de Amar, que também será representada por mais duas influencers que falam com muita verdade e sensibilidade sobre o tema: Lian Tai (@liantai), mãe da Paz, modelo e criadora do podcast Maternidade de Guerrilha, e Carol Santos (@soucarolsantos), mãe da Maria Flor, produtora e diretora criativa do @coletivodepretas.

 

Conheça os modelos da collab:

 

Melissa Heart Sandal + Capetos (adulto): R$179,90

 

Melissa Wide + Capetos (adulto e infantil): R$169,90

 

Melissa Wide Sandal + Capetos (bebê): R$149,90

 

Melissa Phone Strap + Capetos: R$34,90

­

Campanha do Dia das Mães terá bolsa em formato estanque exclusiva

 

Nas compras de Dia das Mães a partir de R$199,90 os clientes poderão levar a Estanque Bag, exclusiva para a data comemorativa, por apenas R$39,90. A Melissa desenvolveu as bolsas bicolores em azul com roxo e roxo com verde. O acessório é ideal para a praia, academia, viagens curtas e passeios ao ar livre e estará disponível em todos os Clubes Melissa do país, Clube Digital e loja virtual Melissa, também podendo ser adquirido separadamente por R$129,90.

 

Instagram: @melissaofficial

 



Atenção !!!

Você de todo o Brasil, tem um evento especial e não sabe o que usar ?

Consultoria Grátis, Compras e Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso