DESIGN DE MODA: As estratégias de venda

Reprodução

A colaboração em equipe dentro da mesma empresa ainda está longe do ideal. Verifica-se uma colaboração distante entre as áreas comercial e de criação das empresas, onde deveria haver uma ligação muito estreita. Os recursos internos e externos da empresa deveriam estar em estreita ligação de equipe, hoje em dia tão carenciada sobretudo em ações a montante da criação, para análise e discussão das tendências. Esta colaboração também é fundamental para as estratégias de venda.

O Consumidor

 O estudo sobre o comportamento dos consumidores é essencial para um sistema como o da moda, pois parte da sua estrutura é baseada na aceitação do público, dos compradores. Este estudo deveria ser o início e o fim deste processo. Este princípio é o estudo das necessidades, dos desejos e gostos dos consumidores, de modo que as empresas têxteis e de vestuário possam produzir os seus produtos de encontro a estas necessidades. É através de dados e informações sobre os estilos de vida dos consumidores que serão interpretados e investigados, havendo um estudo do mercado, e de outras disciplinas como marketing, sociologia e antropologia.





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