Concurso Lupo Novos Estilistas Brasil chega em fase final que irá definir os três vencedores a partir de um desfile de suas coleções

Os participantes selecionados foram até a fábrica da Lupo em Araraquara para desenvolver e confeccionar suas criações, que agora serão avaliadas durante o desfile no Hotel Fazenda Salto Grande, em Araraquara
 
Os doze finalistas do Concurso Cultural Lupo Novos Estilistas Brasil | Crédito: Divulgação/ Lupo


O Concurso Cultural "Lupo Novos Estilistas Brasil" está em reta final para definição dos três vencedores, que serão premiados na noite do dia 28 de abril, após o desfile de suas criações e a escolha do júri. O desfile irá acontecer no Hotel Fazenda Salto Grande em Araraquara, às 20h00, e será apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. O concurso tem três categorias e os vencedores, classificados em primeiro lugar em cada uma delas, irão ganhar um contrato de estágio com a Lupo. Já os classificados em segundo lugar receberão um Apple iPad de 32G - 8ª geração. Os que ficarem em terceiro lugar terão, cada um, um voucher no valor de R$1.000,00 para usar nas lojas Lupo.


"Estamos muito ansiosos com a chegada do evento e do desfile. É uma maneira de dar oportunidade e valorizar jovens talentos brasileiros de todos os lugares do país, além de contribuir com o mercado da moda, apontando potenciais destaques. Todos os finalistas também estão muito felizes e animados com a chegada do grande dia, no qual mostrarão para todo o Brasil suas criações. Então esperamos concluir o projeto com muito sucesso, revelando esses novos talentos", destaca Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

 
Serão apresentados produtos para integrar três das linhas de maior sucesso da Lupo: as Meias Urban, os Pijamas Adulto Feminino e os Pijamas Infantis. O desfile terá o júri composto por celebridades e especialistas do mundo da moda, como Roberta Lopes, Gerente de Produto da Lupo Sport, Adriana Morasco, Vice-Presidente Américas da Lycra, Maria Paula Braga, Gerente de Produto Underwear da Lupo, Daniela Cabrera, Influenciadora Digital, Rodrigo Yaegashi, Editor de Moda na Harper's Bazaar Brasil, e Isabella D'Ercole, Jornalista de Moda e Editora-Chefe da Revista Claudia em 2021.


As criações foram inspiradas na história, cores e espírito brasileiro, sendo assim, os critérios utilizados para a avaliação são: a qualidade, a criatividade, a beleza, o resultado final, a brasilidade das peças, e a conexão delas com a Lupo. Todo desfile será transmitido ao vivo nas redes sociais oficiais da Lupo, como Instagram, Youtube e Facebook.


Mini reality acompanha a saga dos selecionados durante o concurso


No dia 29/03, os participantes selecionados seguiram viagem para Araraquara, no interior de São Paulo, para conhecerem as instalações da Lupo e desenvolverem suas criações na fábrica da marca. Toda a trajetória dos 12 participantes está sendo documentada num formato de mini reality show, que contará com 5 episódios no total e terminará no desfile de encerramento do concurso.


No reality, que já está em seu terceiro episódio, é possível acompanhar a apresentação de todos os participantes, as categorias, os desafios enfrentados e todo o processo de criação e fabricação das coleções de autoria deles. Os episódios estão sendo transmitidos durante o mês de abril, a partir das 12h30 no Noticidade e SBT Verdade e, também, nos intervalos do Reality Show Esquadrão da Moda. Além disso, todos os conteúdos sobre o Concurso "Lupo Novos Estilistas Brasil" estão disponíveis no canal do Youtube, e no Facebook da Lupo.


Serviço - Evento

Desfile Concurso Cultural

Data: 28/04/2022
Plataforma: Youtube e Redes Sociais Lupo

Atenção !!!

Você de todo o Brasil, tem um evento especial e não sabe o que usar ?

Consultoria Grátis, Compras e Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso