Casio adiciona tons Neon à linha G-SHOCK GA-2100

Novos modelos G-SHOCK GA-2100 Neon Accent Series chegam ao mercado com detalhes nas cores azul, verde e laranja

A Casio Computer Co., Ltd., acaba de anunciar a inclusão de mais três modelos a sua linha de relógios GA-2100. O G-SHOCK GA-2100 Neon Accent Series é resultado da adição de cores fluorescentes ao GA-2100-1A1 preto fosco. Os novos relógios possuem as letras do bisel sem pintura, o mostrador todo em preto e detalhes em azul (GA-2100-1A2), verde (GA-2100-1A3) ou laranja (GA-2100-1A4), incluídos nos ponteiros, nos marcadores de horas e nos indicadores de datas. Além disso, os dígitos no LCD invertido também são coloridos na cor correspondente.

 

A proposta das novas cores é proporcionar ao usuário a possibilidade de realizar diversas combinações de roupas e acessórios de acordo com a ocasião, pensando em seu "look do dia". A partir de um modelo cheio de personalidade e versatilidade, o usuário pode investir em um "look" mais fashion, esportivo e descolado para encarar a rotina, mas sem deixar o estilo de lado.

 

O icônico modelo GA-2100 é um dos relógios de espessura mais fina da G-SHOCK, com formato octogonal e design aerodinâmico. O produto apresenta uma estrutura de proteção do núcleo de carbono e uma caixa interna feita de resina reforçada com fibra de carbono. Com os novos tons de neon, o modelo ganha maior visibilidade e contraste, proporcionando uma leitura fácil, mesmo no escuro, além de oferecer a possibilidade de combinar com diversas peças de vestuário e acessórios. Outros recursos incluem hora mundial, cronômetro, contador regressivo, 5 alarmes diários e luz LED dupla com luz de fundo LCD.

 

GA-2100: o desenvolvimento do modelo

O GA-2100 herda a modelagem do DW-5000C original com um design enxuto que aproveita ao máximo o módulo em formato octógono, marca icônica da G-SHOCK, que tem sido utilizada desde o primeiro bisel do DW5000. Elementos como a luneta e a faixa do DW-5000C também foram incluídos na linha, seguindo sempre o conceito de minimalismo.

 

E, embora seja um produto de espessura fina, a Casio prezou por investir em sua tridimensionalidade, mantendo a identidade e robustez de todo G-SHOCK. Tanto o original GA-2100, quanto seus sucessores, como os novos modelos GA-2100 Neon Accent Series, de tons diferenciados, são considerados parceiros que podem ser utilizados em qualquer hora e lugar, em qualquer tipo de casualidade, oferecendo uma versatilidade procurada no mercado atual.

 

Especificações

Construção

Resistente a impactos

Resistência à Água

200 metros

Hora Mundial

48 cidades (31 fusos horários, horário de verão ligado/desligado) e Tempo Universal Coordenado (UTC)

Cronômetro

1/100 segundo (00'00"00 a 59'59"99) / 1 segundo (1:00'00" a 23:59'59"); capacidade de medição: 23:59'59.99"; modos de medição: tempo decorrido, tempo parcial, tempos de 1º-2º lugar

Temporizador Regressivo

Unidade de medida: 1 segundo; contagem regressiva: 24 horas; intervalo de configuração do início da contagem regressiva: 1 segundo a 24 horas; precisão de 1 segundo

Alarme

5 alarmes diários; sinalização a cada hora

Outras Funções

Calendário automático completo; formato de 12/24 horas; tom de operação do botão liga/desliga; recurso de deslocamento manual; luz LED dupla (Super Iluminador, brilho posterior com duração de iluminação selecionável: 1,5 ou 3 segundos)

Precisão em temperatura normal

±15 segundos por mês

Vida da Bateria

Aprox. 3 anos em SR726W × 2

Tamanho do Estojo

49,3 × 44,4 × 11,8 mm

Peso Total

Aproximadamente 72g

 






Atenção !!!

Você de todo o Brasil, tem um evento especial e não sabe o que usar ?

Consultoria Grátis, Compras e Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS







MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso