Ano Novo Chinês e o Tigre de Água inspiram edições especiais de pares da Converse

Presente no mundo inteiro com sua identidade criativa e autêntica, a Converse partiu de uma data especial da cultura chinesa para colorir os modelos da marca

 

Run Star Hike Chinese New YearFoto: Divulgação

 

A Converse é uma marca global com DNA criativo e democrático e, assim, volta seu olhar para aspectos culturais do mundo inteiro através de pares especiais, sempre com muita autenticidade. Desta vez, o ritual do Ano Novo Chinês, serve de base para novas edições do Chuck 70, Chuck Taylor All Star CX e Run Star Hike. Os modelos da linha Chinese New Year chegam ao e-commerce brasileiro da marca no dia 25 de abril e trazem elementos marcantes do Tigre de Água, que, segundo a tradição, é o guia de 2022.

 

Os detalhes de assinatura do Chuck 70 seguem presentes, assim como o conforto da palmilha OrthoLite. O destaque vai para a impressão ombré, de efeito gradativo do branco para o azul, sobre o canvas de cano alto do modelo, inspirada nas águas. Em contraste com os cadarços vermelhos e o solado que mimetiza a pele do tigre, ela mostra que quem leva esse par nos pés não tem medo de ir contra a corrente.

 

Já o Run Star Hike tem acabamento acetinado na lingueta e na textura alusiva à pele do tigre que reveste o canvas de cano alto. A sofisticação nos pormenores reflete a importância do Ano Novo Chinês como festividade cultural, e, com o solado tratorado típico do Hike, em preto e vermelho, resulta um modelo elegante e, ao mesmo tempo, urbano.

 

A linha inspirada pelo ano do Tigre de Água tem outra versão do Chuck 70, com a parte superior de cano alto coberta por uma estampa do felino em vermelho e com bordados aplicados sobre as listras, também presente na lingueta do par. Os patches aplicados no par, tanto o de estrela nas laterais quanto o que vem no calcanhar são moldados em borracha do mesmo tom da estampa, reforçando o simbolismo do vermelho na cultura chinesa pelos detalhes clássicos do Chuck 70. Nesta coleção, tanto o Chuck 70, em suas duas versões, quanto o Run Star Hike incorporam o conforto da palmilha Ortholite, característica indispensável para a Converse.

 

Detalhes inspirados na água também estão presentes no Chuck Taylor All Star CX, mas é neste modelo que o conforto tem maior destaque dentro da linha Chinese New Year. Ele recebe a palmilha de espuma CX, que traz a mais recente tecnologia para conforto desenvolvida pela Converse. A parte superior de cano alto, feito em lona elástica dinâmica, e o puxador no calcanhar pensado para facilitar a colocação e a retirada também tornam o modelo ainda mais confortável e fácil de usar.

 

Atenção !!!

Você de todo o Brasil, tem um evento especial e não sabe o que usar ?

Consultoria Grátis, Compras e Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS






MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso