AMARO lança Special Edition com tecidos mais nobres em peças atemporais

Respondendo a uma tendência universal de comportamento, a AMARO, Retail Tech de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar, apresenta sua coleção Special Edition. Tecidos nobres, design atemporal e acabamento único chegam para incorporar um estilo sofisticado às ocasiões do dia-a-dia para consumidoras que passaram a valorizar cada vez mais as escolhas de peças que vão acompanhá-las por muitos anos e estações.

 

 

 

Com uma variedade maior de tons básicos e tecidos como o cashmere, algodão pima, couro legítimo, Liocel, entre outros, os 32 modelos da Special Edition, vêm com formas clássicas e muito versáteis, como camisas, jaquetas de couro, jeans retos e suéteres, que abraçam muitos estilos de vida e gostos: "A Special Edition Collection responde a uma tendência de comportamento observada em mulheres que, para além da elegância e estilo, esperam por requisitos como alta qualidade e durabilidade. Isso ficou muito forte desde o início da pandemia, que fez as pessoas repensarem seus hábitos e escolhas. E a moda, claro, não ficou fora disso.", explica Vanessa Bello, Head de Fashion da AMARO.
 

Sobre o processo de desenvolvimento da coleção, o time de criação da AMARO fez uma imersão em busca das melhores opções de matérias-primas que combinassem conforto, durabilidade, caimento perfeito e, assim como as demais coleções da marca, permitissem que a consumidora faça escolhas sustentáveis para o seu guarda-roupa. O Jeans dessa coleção tem qualidade mais nobre e gramatura superior, que o torna mais encorpado e resistente. O Couro legítimo de alta qualidade tem resistência e durabilidade como características principais. Já o Liocel é uma fibra natural e sustentável que utiliza menos água em sua produção e tem maior resistência com menor impacto ambiental, além de ser biodegradável, assim como o cashmere, fibra nobre de alta qualidade, super confortável e que tem isolamento térmico. Por fim, o Algodão pima, é uma fibra de algodão mais nobre cultivada no Peru que não forma bolinhas. As peças em algodão pima são mais leves, macias e com caimento mais fluído e solto do que o algodão tradicional.
 

"A intenção é que as peças acompanhem as nossas consumidoras por muito tempo, onde quer que estejam, abraçando todos os estilos e reforçando o acabamento superior de todas as coleções já desenvolvidas bem como o comprometimento com a sustentabilidade a cada lançamento. A sofistificação e atemporalidade são aliadas de tecidos que geram menos impacto ao meio ambiente.", completa Vanessa.
 


A coleção já está disponível no site e aplicativo e em Guide Shops selecionados com valores de R$139,00 a R$999,00. Consulte aqui para mais informações. Para as ansiosas, a próxima cápsula da AMARO Special Edition chega em Outubro.

 

Atenção !!!

Você de todo o Brasil, tem um evento especial e não sabe o que usar ?

Consultoria Grátis, Compras e Atendimento Online:






SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso