50 tons de marrom: Glenda Loures te deixa por dentro da tendência

@glendaloures

Uma das tendências do outfit de outono/inverno desse ano, são os looks com alguma peça na cor marrom. É claro que a creator de moda Glenda Loures não podia deixar passar, e contou algumas coisinhas para te deixar por dentro dos looks das gringas, para vc não errar nesse ano.


A primeira dica é invista em pelo menos uma peça na cor marrom, existe vários tons, claros e escuros, escolha a cor que mais lhe favorece. "O que não tem como errar, é uma peça na cor marrom, e uma base neutra, por exemplo, um blazer marrom escuro e as outras peças na cor preta, o básico mas sem erro", detalhou.


A segunda dica, use vários tons de marrom, e para completar uma acessório na cor branca. "Gente eu queria muito essa bota de 'açougueiro' (brincando sobre a bota que queria muito), e ela super combinou com essas minhas novas roupas da cor marrom, uso para combinar com o look principalmente que completa os tons meio terra", contou.


E a terceira dica, invista em peças nessa cor e no estilo couro, não necessariamente de couro legitimo, mas que pareça. "Essas peças, acho que dão uma coisa a mais no look, te deixam com mais glamour e as gringas super apostam nesse estilo, então que tal uma calça wide leg de couro? Ou até mesmo um blazer ou uma jaqueta, vai com certeza arrasar nos looks", disse.


E ai o que achou dessas dicas? Com certeza agora você vai investir em uma peça na cor marrom, ou em várias.


@glendaloures
@glendaloures




Siga nossas redes sociais através do Facebook e Instagram e fique ligado em todas as novidades !



MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso