Vert e Sea Shepherd se unem para incentivar a preservação dos mares

O modelo Dekkan ganha uma nova versão inspirada nas cores da organização internacional focada na preservação da vida marinha

 

Desde sua fundação a Vert trabalha para criar uma corrente positiva produzindo seus tênis de forma diferente. Transparência, materiais ecológicos e justiça social são os pilares da marca que hoje é referência em moda consciente. Em sua nova colaboração, a Vert se une a Sea Sheperd e traz luz a outra questão importante sobre o meio ambiente, a preservação dos ecossistemas marítimos.  

 

A Sea Shepherd é uma organização sem fins lucrativos de proteção e conservação da vida marinha que usa ação direta para identificar atividades ilegais nos oceanos. Com uma frota de navios e atuação na linha de frente dos mares, defendem a integridade da fauna marinha e fazem parcerias com as autoridades locais para combater a pesca ilegal e levar caçadores à justiça.
 

Enquanto todo mundo está cobrindo os olhos, a tripulação da Sea Shepherd está no mar, em seus "navios trincheiras", lutando contra aqueles que pensam que podem saquear e poluir o oceano impunemente.


Em terra firme, Vert e Sea Shepherd traz o modelo Dekkan na versão full-black em referência ao símbolo da organização que também aparece na lingueta do tênis. O modelo Dekkan é um estilo outdoor e aventureiro feito de materiais ecológicos em nova formulação com Alveomesh, tecido feito de poliéster 100% reciclado, entressola com 70% de cana-de-açúcar e sola com 30% de borracha amazônica e 25% de resíduos de arroz.


Esta colaboração é uma homenagem aos defensores do mar.


 


 

Com numeração disponível do 34 ao 45, o modelo Dekkan X Sea Shepherd pode ser encontrado no site oficial da marca, além de seus revendedores oficiais.

 

VERT

SEA SHEPERD




Siga nossas redes sociais através do Facebook e Instagram e fique ligado em todas as novidades !


MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Além das tendências de moda: peças clássicas ajudam a montar looks modernos

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso