New Balance x Guadalupe: os detalhes do novo 327 Sabará

A parceria celebra os 10 anos da marca Guadalupe, e estará disponível a partir deste sábado (2)

 

A New Balance ( @newbalance) e a Guadalupe (@guadalupestore) se unem para o lançamento do 327 Sabará, uma releitura especial do clássico modelo da NB que comemora os 10 anos da marca GDLP.


O tênis é inspirado na jabuticaba-sabará, uma árvore frutífera nativa da Mata Atlântica e é a espécie mais cultivada no Brasil. Seu tronco é bem característico, com um aspecto que lembra um camuflado e outra das características marcantes da planta é a demora para que sejam vistos seus primeiros frutos, uma espera que pode levar anos.  


 Assim como a demora na jabuticabeira frutificar, a Guadalupe também levou 10 anos para abrir a sua segunda loja e a jornada de festejos dessa nossa primeira década de vida incluiu projetos genuinamente brasileiros, tal qual a "Sabará", transformada agora em um par de tênis que mistura todas essas histórias, o que torna o modelo ainda mais brasileiro.
 


"A jabuticabeira leva anos para dar seus primeiros frutos e com a Guadalupe não foi diferente: demoramos uma década para abrir nossa segunda loja. Além disso, continuamos a homenagear nuances brasileiras das quais deveríamos nos orgulhar. O New Balance 327 "Sabará" é uma mistura de todas essas histórias, fazendo com que cada par do tênis seja ainda mais brasileiro", contam os sócios da Guadalupe.
 


A colaboração estará disponível a partir do dia 02 de abril. As vendas acontecem nas lojas físicas e e-commerce da New Balance e Guadalupe - os pares vendidos nas lojas físicas da Guadalupe acompanharão dois presentes.

 

O valor de cada par é R$ 799,99 e a grade vai do 35 ao 44.






Siga nossas redes sociais através do Facebook e Instagram e fique ligado em todas as novidades !


MAIS ACESSADAS NO SITE::

Moda sustentável: Qual a importância dela na atualidade ?

Marrom é o novo preto: cor é tendência no outono-inverno

Mais moderna e descontraída, Marisa apresenta nova coleção de jeans

Artistas e mundo da moda multiplicam possibilidades e ganhos no metaverso